A IMPORTÂNCIA DE FILMES E SÉRIES NA CULTURA

Terça Livre TV

Terça Livre TV

13 707 Visualizações16

    #Invasores
    ➤ Terça Livre Cursos: Não perca mais tempo, faça agora sua inscrição, comece a estudar hoje mesmo e acesse todo o conteúdo por apenas 9,90 por mês. UMA NETFLIX DE CURSOS, ASSINE JÁ: goo.gl/tlemG5
    ➤ ACESSE A NOSSA LIVRARIA: livraria.tercalivre.com.br/
    ➤ Inscreva-se no nosso canal: goo.gl/8mbVdC
    ➤ ATIVE O 🔔 DAS NOTIFICAÇÕES!
    ➤ Baixe os áudios: soundcloud.com/tercalivre
    ➤ Facebook: bit.ly/TercaLivreFB
    ➤ Twitter: twitter.com/terca_livre
    ➤ Seja nosso PATROCINADOR: www.apoia.se/tercalivre
    TELEFONE do BOLETIM DA MANHÃ: +55 51 4042-5060
    © 2018 Terça Livre All Rights Reserved

    Publicado em Mês atrás

    Comentários

    1. Eduardo Barddal

      Não é só no Brasil EUA/USA tbm, só q é mais difícil

    2. Nilson Aprígio Braga

      Vocês assistiram ao filme Capitão Fantástico com Viggo Mortensem? Comentem ai.

    3. Paulo Cesar de Souza Mendes

      Bom dia...Abraços...

    4. Debora Menezes

      Poxa Paulo Henrique....desnecessária a quantidade de spoiler que você deu do filme "The firrst..." . Tive que parar de assistir o vídeo, cara !

      1. Debora Menezes

        Na verdade foi uma brincadeira, Bom Sucesso F.C. Extrema - Minas Gerais. Eu assisti esse filme há alguns meses, por indicação de Nando Moura. Mas você fez um comentário correto....realmente esse filme em particular remete ao " The Killing Fields ", lembra ?

      2. Fabiano - Bom Sucesso F.C. Extrema - Minas Gerais

        Debora Menezes você já assistiu ao menos uns 10 filmes com o mesmo enredo e nem percebeu, só varia a construção dos personagens e a condução da história.

    5. IFC

      Valeu. pedi mais Ricardo Felicio e vai ter. vcs tbm poderiam comentar sobre Walking Dead HQ. marxismo lixao tem la mas aposto que vcs vao fazer boas analises, principalmente depois de ver a charge bosta sobre o negan e bolsonaro que o chargista do bbb fez

    6. Vavo Barbosa

      Gostei da vinheta, ficou muito maneiro! Quando vcs tinham falado sobre a Angelina Jolie, vale lembrar que ela tem um filho adotivo do Camboja. Chama-se Maddox, se eu não me engano.

    7. Danilo Cruz

      Chamem o gajo do canal Bunker do Dio, ele analisa muito esse viés de direita ou de esquerda que pode haver em filmes e tal...

    8. Classic HQ

      O que vocês estão esperando para falar da série Cobra Kai? Seu forte conteúdo anti-politicamente correto oferece um excelente material a ser trabalhado em seus programas. Além disso, há de se discutir também o sucesso retumbante dela em dias onde o progressismo domina a cultura pop. Outra indicação: não sei se vcs conhecem um anime chamado One Piece. Trata-se do maior sucesso da história do Japão tanto em termos de animação, quanto de mangá. Ele já bateu todos os recordes inimagináveis e, mesmo assim, estranhamente apenas o mangá é publicado no ocidente, enquanto que o anime permanece escamoteado. Creio que a razão disso se deva ao teor altamente politicamente incorreto da animação, uma vez que ali temos um verdadeiro festival de pautas esquerdistas sendo esfaceladas. Para que tenham uma ideia, sua primeira grande saga tem como antagonista uma organização internacional liderada por um populista que visa mover uma revolução num dado país para, dessa forma, erradicar a monarquia local e estabelecer o que chamam de "a nação ideal". Detalhe: o tal país é cheio de arquitetura islâmica... Eu, que só assisti até agora aos primeiros 150 episódios da série, asseguro que, caso vcs peguem One Piece para destrinchar aqui no canal, material é o que não irá faltar.

    9. Shei Lima

      Fale sobre o Mr. Robot, que é uma série sobre o universo hacker. Nela é possível perceber a mentalidade revolucionária, no entanto, ela é muito boa no tocante ao submundo hacker, pois nesta série percebe-se reais técnicas hackers empregadas em ataques spoofing, phishing, phreacker, DDoS etc... Enfim, seria interessante!

    10. Lucas Barion de Oliveira

      Pessoal, uma serie legal que vale comentar é Parks and Recreation. É uma pegada de comédia parecido com The Office, um dos personagens é conservador e esta sempre zoando a esquerda e os democratas XD

    11. Lopes C. de la rocha, Cristiano

      Segundo o historiador Carl Grimberg, o nome Stalin, traduzido para o português pronuncia-se Estaline, significa "homem de aço", ou "homem de ferro". Sobre essas influências de meios, processos e roteiros de comunicações coletivas, sugiro Joseph T. Klapper. Para mim é bem melhor do que o pessoal da Frankfurt.

    12. Ederson simples

      Antigamente o povo peguntava , que filme e esse ai o outro que tava assistindo falava e marmelada

    13. Peterson Diniz

      Bolsonaro presidente 17 !

    14. Daniel DOS BTC

      falar nisso tenho que terminas de assistir Braking bad melhor serie da minha vida

    15. cassio alf

      cara comentem sobre damnation acho q é isso ótima série

    16. Luiz Gonzaga

      A luta começa com poucos que não aceitam ser assassinados em seus direitos de opinar, de ter sua religião, sua família, sua liberdade... de ser diferentes e, acima de tudo: seu direito de estar vivos. No Brasil, começou assim; solitariamente, com o Professor Olavo de Carvalho, causando um "stryke" nas consciências que percebiam mas estavam em silêncio. As peças de dominó não param de cair.. Estamos vivendo nosso melhor tempo na história desta nação, que está sendo o melhor exemplo para as demais nesse aspecto . Tenho orgulho de ser brasileiro. Sei que o supremo poder divino nos tem salvo até agora por algum propósito.

    17. Aline Castro

      kkkk Se vc pisa na grama não pode falar do filho do Lula!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    18. JUAREZ M. LÁZARO

      na minha época um filme tipo stallone, as lutas livres americanas, hqs eram totalmente contra socialismo, comunismo, pró família, com raras exceções... notei que as series tem personagens andróginos, gays, promiscuos, glamourizam bandidos, drogas, favelas e isso "pega" um adolescente cabeça de vento que está começando a vida e começa a sentir necessidade de se engajar em algo, se sentir incluso, especial, inteligente, culto e tende a se engajar na modinha de época, seja ela os hippies, punks, heavys, darks, carecas antigamente, hoje é a pauta de partidos lixos como pstu, psol, progressistas imundos, e se acham vanguardistas.....

    19. Metal Forever

      Amores Canibais da Netflix fantástico.

    20. rubens di franco brito de assis

      Compartilhei na minha página no Facebook sobre Cinema

    21. Mac Menon

      Novo missão impossivel logo no começo ,falam de um terrorista que é contra a nova ordem mundial.já até classificaram quem é contra.

    22. Wellington Querido

      Up!

    23. Evaldo Bernardes dos santos

      O Mecanismo é dirigido por um defensor do comunismo, comecei a assistir e desisti, deu nojo.

    24. Arthur Moisés

      Kira e a justiça🚩

    25. Heros Farley Rezende de Souza

      E Segue o Líder !!!

    26. Lucas Alves

      Não defendo o Padilha, querendo ou não ele confunde mesmo as pessoas... Mas a figura do encanado é simplificar o esquema para o telespectador, já que é muito mais fácil eu saber um pouco sobre o sistema organizacional da cia esgoto aqui da minha cidade, do que saber detalhes do sistema na Petrobras no Rio. Para a maioria das pessoas, Petrobras é só um posto de gasolina, alguns vão um pouco mais longe, Petrobras tb é botijão de gás rsrs... É como pensar no avião observando uma andorinha.

    27. rogerio eduardo da costa moraes

      Nando Moura????

      1. Amendoim

        rogerio eduardo da costa moraes Ele postou vídeo hoje

    28. Cleiton Santos

      Cadê o Criqui Tâimi?

    29. Filipe Oliveira

      Ótimo programa, mais um refugio contra os SJW que infelizmente infectam e destroem canais e grupos sobre cultura pop.

    30. carlos wagner

      pessoal, eu nao encontrei o filme sobre o camboja, alguem pode escrever o nome aqui?

      1. carlos wagner

        Paulo Henrique Araujo perdoe-me por não ter entendido. Meu inglês não existe.

      2. Paulo Henrique Araujo

        carlos wagner First they kill muito father

    31. Bruno Chapecó

      A eleição do bolsonaro tem em parte uma influência do filme tropa de elite no imaginário popular

    32. Guilherme Augusto

      O amigo com Blusa do São Paulo parece o pirula kkkk

    33. Logan Mobile

      Avatar: A lenda de Aang vale uma análise :)

    34. williams brito

      a frase atribuída no começo do vídeo é de Lenin não Stalin

    35. Izidoro Raziel

      Influência? Com certeza não esta BOSTA de "vengaboys"!!!!!

    36. Carlos Holst

      O que se denomina de Capitalismo é, na base, concentrar energia em um espaço vital a permitir a sobrevivência pessoal e/ou de um agrupamento de pessoas. É possivel capitalizar recursos naturais, construídos - e dinheiro que representa medida de trocas entre recursos naturais e obras construídas imóveis e móveis de grandes a pequenos objetos. Este é chamado de Capitalismo Financeiro que se não for controlado torna-se causa de graves problemas por ser fictício, não real, mas apenas simbólico.sendo somente a isto considerado como sendo a única forma de capitalismo.

    37. Magno Neri

      ASSIM ACONTECEU COMIGO. EM 70 TOTALMENTE DIFERENTE DESSA MISÉRIA QUE É O BRASIL HOJE. TINHA EM PREGO, TINHA RESPEITO, TINHA MORAL, TINHA HONESTIDADE, BOM CARÁTER, TINHA AMOR, TINHA HOMEM E MULHER. NÃO ERA COMO HOJE QUE TEM MAIS VIADO E LÉSBICAS DO QUE GENTE.

    38. Samuel A. Silva

      Porque os invasores não fazem um programa sobre o novo filme do Bruce Willis Desejo de Matar?

    39. Jayme Canaan

      Gosto das politicas da Blodreina, os amiguinhos progressistas dela morrem de medo.

    40. Nina Naro

      Postei o filme do Chuck Norris no meu canal 📺🔫🍻

    41. Olly Terzy

      Meus pais vieram da Europa e viveram na segumda guerra e minha mãe sempre disse isso que o brasileiro nunca passou pela fome onde pessoas desmaiavam porque não tinha carne, comida, meninas se prostituiam por um chocolate!!! O brasileiro não sabe o que é passar necessidade, não digo dos pobres não! Falo de todos, prq na guerra não existe nem pobre nem rico!!!

      1. Eduardo Barddal

        Só na segunda guerra?,tem muito mas historia não vem desde decada de 40 vem seculos atras

      2. Alessandro Oliveira

        Olly Terzy vdd...por isso que admiro muito a Polônia...sobre a 2 guerra mundial.

    42. Marcoloca BrGamer

      Nós queremos o sonho americano

    43. Celso Marconi

      QUEM FAZ O PRÓPRIO MUNDO É O INDIVÍDUO. PARA SE MONTAR GRUPOS SADIOS É NECESSÁRIO PESQUISA E TEMPO, TER UM PROPÓSITO DEFINIDO, TOMAR DECISÕES REALMENTE ÚTEIS EM GRUPOS PEQUENOS, AGIR PARA O CONFORTO E MANUTENÇÃO SADIA DO GRUPO. * TERRAS COMPRADAS E DESENVOLVIDAS EM GRUPOS DÃO BOM RESULTADO, VEJAM O EXEMPLO DOS KIBUTS, VIVEM CONFORTAVELMENTE, TRABALHAM EM GRUPO E LUCRAM EM GRUPO AO MESMO TEMPO QUE PRODUZEM OS PRÓPRIOS RECURSOS COMO ALIMENTOS , ENERGIA, ROUPAS, CALÇADOS, COMBUSTÍVEL E ETC... TEM PODER POLÍTICO DE DECISÃO. PENSEM, PONHAM EM PRÁTICA !

    44. Sandro Salles

      Interessante, mas vocês precisam se vestir melhor para falarem ao público. Vista-se bem para ser ouvido!

      1. paulo Filho

        Sandro Salles Ata

      2. Sandro Salles

        Muleque, não entre em discussões entre homens. Vá estudar!

      3. paulo Filho

        A internet nos proporciona um ambiente muito mais neutro e sem necessidade de apresentações. Se acha ruim a vestimenta, tem o Willian Bonner na rede globo.

      4. webmobile

        Sandro Salles Obrigado pela sua educação em responder. Como disse temos que nos ater ao assunto e é claro que dependendo do assunto a etiqueta ajuda. No mais é isso, bons estudos para todos e nunca nos esquecendo que a sabedoria só vem pelo temos do nosso Criador YHWH.

      5. Sandro Salles

        Meu caro, isso não tem nada a ver com estereótipos. Isso tem a ver com apresentação pública. Estereótipos ou seja, a imagem preconcebida é algo ontológico inerente ao ser humano. Pode-se usar como exemplo um bom caçador a 1000 anos atrás, um médico, policial e um sacerdote, como você os imagina? Pronto basta isso isso para se entender o sentido do estereótipo. Não digo isso para parecer melhor, mas sim para que vocês tenham mais projeção.

    45. Celso Marconi

      NA MINHA VIDA É APENAS UMA DIVERSÃO MAS NAS CABEÇAS FRACAS É UM PERIGO POIS PODEM GERAR RESULTADOS INUSITÁVEIS, TUDO PODE ACONTECER DE SUICÍDIOS A ASSASSINATOS. VIVEMOS MOMENTOS DIFÍCEIS COM O MARKCISMO CULTURAL QUE POSSUE MUITAS FÁBRICAS DE SOCIOPATAS E PSICOPATAS. * O LEMA DELES É DESCONSTRUIR, OU SEJA DESTRUIR PARA CONSTRUIR AO MODO MARKCISTA LENINISTA.

    46. Marcoloca BrGamer

      Me surpreenda

    47. Adriene Vieira

      Resenhem Peaky Blinders. Assisti a série por recomendação do Bernardo Kuster e, sem dúvidas, entrou para meu top 5.

      1. Paulo Victor Pinto Pinheiro

        Maratonei ela toda rapidão. Também fala sobre família, expondo diferenças culturais entre ciganos, irlandeses, londrinos, americanos, italianos, vai a fundo no comunismo sindical do começo do século, cita Marx diretamente, enquanto o protagonista é claramente capitalista rs

    48. Anderson da Paixao Santos Teixeira

      Pedro e Paulo.

    49. elbm brasil

      CRIMINOSO E TEM QUE FICAR DE OLHO NELE , UM PASSO EM FALSO XILINDRO PRA ELE PERPETUA !

    50. Dininha Roque

      Falando em ideologia militante ambiental, que história é essa que eu ando ouvindo na Universidade de os seres humanos terem entrado em débito no consumo dos recursos naturais do planeta a partir de 1 de agosto? Alguém pode me explicar de onde isso surgiu?