ELE NÃO? FAMOSOS, MULHERES E A VERDADE.

Diego Rox Oficial

Diego Rox Oficial

2 125 375 Visualizações14 815

    Inscreva - se no canal.
    *AJUDE O CANAL A CRESCER apoia.se/diegorox
    *instagram.com/rox.oficial2/
    *Facebook: facebook.com/diegoroxusa

    Publicado em Mês atrás

    Comentários

    1. Diego Rox Oficial

      AJUDE O CANAL A CRESCER apoia.se/diegorox *instagram.com/rox.oficial2/

      1. Ana Lucchesi

        Jamais.

      2. Durial 321666h

        Servo do demônio kkkkkkkk. Bando de crente doente

      3. Poliana Guimaraes

        Up

    2. mariana bissoli tana

      sou deficiente fisica tenho mielomeningocele estou com 35 anos e votei e vou votar no Bolsonaro

    3. Liriel Angelis

      melhor video de todos os tempos !!! mds eu te amo, vc descreveu tudo dos iluminatis, vc mostrou como o maldito Marx representou satanas corrompendo a humanidade com essas ideias malditas. Obrigada, vc é super !!!!!

    4. Maione  Vieira

      Bolsonaro e foda

    5. Denise Fagundes

      Excelentes explanações....otimos vídeos parabéns.Nosso povo precisa dessas i formações para não serem mais fantoches.

    6. Ronaldo ipojuca

      Muito bom 😊 gostei do vídeo já era a era pt ,,bolsonaro 17

    7. Valter Barros

      Muito esclarecedor. O mundo jaz no maligno.

    8. Sara Negreiros

      Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!

    9. Sergio Spike

      Muito importante esse vídeo cara, explica com simplicidade o que o povo precisa saber! Parabéns!

    10. elaine crf

      Esse cara parece que fala mastigando vidro. 😂😂😂

    11. Helen Brito De Souza

      Quando o PT chegou ao Poder começou a bancar mestrado para grande número de professores EM CUBA! Plano macabro! Chega de comunistas!

    12. Juh Aderani

      Vdd

    13. Wagner Silva do Carmo

      FORA COMUNAS !!!! BOLSONARO PRESIDENTE É 17 .

    14. Cristina de araujo kirchhof

      A melhor explicação sobre este tema!!

    15. danilo Ferreira

      Parabéns homem , fui apresentado ao seu vídeo por um colega é estou viciado em assistir , pensamentos lógicos e mastigados so não entende quem não quer ver . Espero que vc sempre seja direto no seus vídeos , parabéns mesmo .

    16. Júlia Monteiro

      👏👏👏👏

    17. Iago Torres

      Quer dizer que impor uma ditadura sangrenta de direita para deter uma ditadura sangrenta de esquerda foi super válido, ne? Eu não gosto do PT, nem do Lula, nem me considero de esquerda, mas o Bolsonaro é um pessimo representante para a direita, pfvr, até outros grandes lideres de extrema direita (Marine Le Pen é um otimo exemplo) falam mal dele, pelas sucessivas infelizes declarações que ele faz, por que hoje em dia ser de direita parece mais ser de pauta conservadora e ser de esquerda de pauta liberal? Pelo que eu saiba essas pautas não são vinculadas a somente um dos lados do espectro bipolar político. Lembrando que ser de direita e esquerda é so ser capitalista ou socialista, estes são sistemas E C O N Ô M I C O S Ou seja, ser pró ou contra o militarismo, militancias, minorias e movimentos politico-sociais não tem ligação direta com o lado do espectro com o qual você se identifica e sim vai dizer se você é conservador ou progressista, libertário ou totalitarista. O grande problema é a divisão dicotômica e polarizada da posição política do brasileiro, a "esquerda e afins" vive em sua bolha de "Marxismo social" enquanto a "direita e afins" vive em sua bolha conservadora, eugênica e totalitarista. Não quero julgar quem é menos pior, mas estamos presenciando um país com uma esquerda de merda e uma direita de merda.

    18. Jack Enzy

      MUITO BOM !!!!!

    19. Cantinho da Bella

      é tanta ignorância nos comentários... (sou criança e sou mais inteligente que muitos marmanjos de 40, 50 anos nas costas aí que votam em bolsolixo)

      1. sp diadema

        Temos um filhinho da Maria do Rosário kkkk vai dormir criança .

    20. Um Pouco De Tudo TV

      Seus olhos sao muitos lindos. evito assistir seus video, pq nao consigo me concentrar no que vc fala. Eu te acho lindo, seu lindo.😘😘😘❤❤

    21. Marcos Vinicius Pereira Carreiro

      Falou tudo. Mas venho ressaltar que no meio da musica tem alguns cantores que estao. Realmente preocupados com o futuro do brasil, é o caso de eduardo costa, gusttavo lima e zezé de camargo que votam 17. Vieram da pobreza e conhecem a nossa realidade.#17

    22. Eliane de Sena Madureira Sales

      Vou falar o que? Você já disse tudo com muita propriedade, só me resta aplaudir. Parabéns!

    23. Cláudio Costa

      Ele sim!

    24. Márcia Cascione

      Vamos procurar falar mais sobre politica. È importante!

    25. Alice Souza

      Elesim

    26. ana paula costa

      Por isso não sigo artista nenhum. Sigo apenas BR-newr de direita, pq compartilha das mesmas ideologias q eu..

    27. Josimara Souza

      Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    28. Jussier Araújo

      Confundir nazismo com comunismo é uma prova de que suas palavras não são tão acertadas quanto parecem ser.

    29. Jorge Afonso

      Mais um inscrito no canal!!!

    30. Claudinei Souza

      O grande erro dos militares no BRASIL foi : em vez de ficar 6 meses no poder ,como foi combinado com a população brasileira da época , ficaram 20 anos , assim governaram o país como uma grande empresa , privilegiando só a ECONOMIA , esquecendo a educação , relaxando inclusive no markxismo cultural , assim a esquerda tomou universidades , escolas , hospitais , manicômios etc . e chegamos onde chegamos .

    31. Claudinei Souza

      A estratégia de GRAMSCI , já era conhecida pelos MENCHEVIKS e praticada pelo STAILN , Gramsci só incrementou e passou para o papel.

    32. Bruna B.

      Acho que nunca ouvi tanta besteira em um único vídeo

    33. CAROLINA ALTHOFF

      Diego vc é o cara muitooo bom o canal

    34. Kellen Stocco

      Esclarecedor.seus vídeos são excelentes.

    35. Ana Paula Rodrigues Neno

      Não te conhecia... hoje me escrevi no seu canal... acho que a forma como você pensa é exatamente como de fato é a realidade em que o Brasil vive desde a revolução de 64, meu esposo enxerga examatente assim, eu penso exatamente assim, infelizmente algumas mentes estão anestesiadas na torpeza do que aprenderam nas universidades, outras do que ouviram o vizinho falar e outras do que a mídia muita vezes manipuladora faz... um dia passei pela universidade mas agradeço a DEUS a sabedoria que Ele sempre me concedeu, pois minha mente e formação sempre foram muito bem orientadas por Cristo, de fato, por isso mesmo sem entender muito de política sempre fui muito bem orientada nos candidatos que escolhi pra reger a nação da qual faço parte. Meus parabéns pelo vídeo, vou compartilhar o máximo que poder. Seu vídeo sendo muito esclarecedor resume exatamente o que é um comunismo e esse mal dos Infernos que tem os secretários do capeta fazendo o serviço sujo de disseminá lo... Parabéns mais uma vez pelo vídeo.

    36. Lines'Coiffer

      Obrigada por expressar tudo q eu pensava mas não tinha palavras! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    37. Paulo Henrique

      Fala Diego.. tava assistindo teu video, concordo plenamente.. só avisar uma das "propagandas" do BR-new no seu video é totalmente contra o Bolsonaro, cuidado com os manipuladores boicotando teu video.. ótimo video, abraço!

    38. Arabutan de Araguaia Pereira

      Há, ganhou mais um inscrito!

    39. Arabutan de Araguaia Pereira

      Show ,parabéns,você tem o pé no chão,só burro ou criminoso, se torna comunista!

    40. Cléa Tomazine

      Povo Brasileiro acorda antes de ser tarde demais , Deus enviou o Dr Enéias é o povo se deixou ser manipulado pela mídia . É hora de libertação , a verdade vos libertará já diz a bíblia.

    41. Vitor Lucarelli

      A verdade se pode ver nos olhos. A verdade vive dentro de voce, se pode ver. É a luz do espirito que descansa dentro daqueles que nao sao presos a comprometimentos.

    42. Ivoneide Santos Batista

      Até agora não tinha visto um video tão bem claro, tudo isso está na minha cabeça mas é difícil esxplicar, obrigado por esclarecer. Bolsonaro 17

    43. Kaynan Faria

      Melhor video sobre o assunto que vi até agora, terei o prazer em compartilhar

    44. D4rkAv3nger

      puta q pariu, como q tu consegue falar tanta merda em tão pouco tempo? n sabe o basico do q ta falando. Acreditar que existe comunismo hj é coisa de retardado mental

    45. michael nayty de carvalho

      Você tinha que estar no meio político,ou dar aulas,e quebrar esse povo podre da esquerda.parabens garoto!

    46. Maria Lima

      Te adoro rapaz !

    47. Fernando Marostega

      Otimo video, o povo tem que comecar a pensar e parar de achar que a solucao do pais eh votar em presidiário!

    48. Caio Vinicius

      por que que é mais difícil manipular um professor ou pessoas voltada pra área de exatas?

    49. Drogba Gameer

      vou divulgar seu video no meu canal pra divulgar o seu blz

    50. Drogba Gameer

      Cara parabens e boas palavras, até gente do mundo gospel estão contra o Bolsonario, isso é uma decepção, seguindo seu canal.