Ex-mulher de Caio Blat revela por que afastou o filho do ator

Câmera Record

Câmera Record

4 391 723 Visualizações7 351

    O Câmera Record visitou a ex-mulher de Caio Blat que contou detalhes da separação e os motivos que a levaram afastar o filho do ator.

    Publicado em 2 anos atrás

    Comentários

    1. Edilza Cruz

      Ela foi muito egoísta,e privou pai e filho de conviverem como pai e filho!!!

    2. Andy Omura

      História ridícula. Tom veio pq a louca adotou e depois foi egoísta. Título ridículo. Caio blat não teve culpa nesta história. Agora ela aceita o dinheiro, o menino idem, mas o tratará como estranho? Eu não aceito dinheiro de estranhos. Mulher louca.

    3. Luis G A

      IGREJA DO BISPO MACEDO ROUBOU CRIANCAS EM PORTUGAL PARA PRESENTEAR BISPOS VASECTOMIZADOS...VARIOS CASOS ... REPORTAGEM DA TV PORTUGUESA RTPI br-new.com/online/video-yczNvJt9hYE.html

    4. Luis G A

      essa rede do BI$PO MACEDO realmente, mito lixo essa tv macedo, que rouba tolinho$.... e as criancas portuguesas ROUBADAS PELOS BISPOS DA UNIVERSAL EM CRECHES DE PORTUGAL? INCLUINDO AS FILHAS DO BISPO MACEDO... POR QUE VOCES NAO MOSTRAM?????

    5. Juliana Almeida Silva Ciriano

      Ana Ariel pode ser louca ou o que quiserem a chamar e tem muita culpa nessa história. Mas isso não isenta Caio Blat da culpa de não ter lutado pra ficar com o filho, quem ama luta até o fim ... Que Deus abençoe o TOM sempre.

    6. Noemia Lino Da Paixao Stanise Stanise

      Lindo a História de Antônio, pena mesmo a mãe ter privado esse convívio do menino com o pai. Mais que Deus os abençoe sempre. Muitas felicidades

    7. Creuza Torres

      O olhar da criança é triste

    8. Monica Ramalho

      coitado entrou numa roubada... parecem alma penadas,deus me livre.essa mulher é ...aff um horror ..pavorosa.familia admans perde!

    9. Mônica Sabrina

      Tom, parece ser carregado de muitos traumas 😐 e que vó mais maravilhosa 😍

    10. bruno pereira

      pior que fazer o aborto e fazer o ser humano sofrer duas vezes a falta de um pai

    11. Vital Sorriso

      Caio Blat não queria adotar, ela foi egoísta e no fim de tudo privou o filho do contato com o pai. Esse sentimento do menino pelo pai esta totalmente errado!!!!!!!!!!!Pintaram o pai com uma pessoa ruim.

    12. Bety Guimaraes

      Idiota Nem pensou na criança, só nela

    13. Terezinha Cruz

      Parabéns Ana Paula airosa, vc é uma pessoa muito especial . gosta de ver viver .de verdade ser vc mesma ter uma vida normal , como qualquer outra pessoa,coisa que de outro jeito não conseguiria ,por causa da fama , eu entendo perfeitamente . Os artistas os famosos tem todo direito de ser normal e ter uma vida normal , como qualquer outra pessoa

    14. Walda Schmeiske

      ,

    15. meire martins

      Eu sinceramente não crítico nem um nem outro,apenas acho quem vive na situação é que sabe como é. Ela tem seus motivos e ele tbm.

    16. Leandro Encantado

      Muleke feio do cão,queria nem saber mesmo deixava pra la se fosse o caio ,nao é dele mesmo foda-se,so vai dar é despesa deve comer uma geladeira cheia de comida kkkk

    17. Sandra Sobral

      Se não gosta do pai não tem que ter pensão.

    18. Nazareth Gomes

      A parte boa dessa história? A avó ! Senhorinha show de bola,. de Deus!

    19. Ivoneide Dourado

      Precisa trazer a mãe biologica, ele necessita do abraço dela e tenho certeza que ela também quer isso e jamais esqueceu o filho que um dia não pode cuidar

    20. Dag Magalhaes

      Tão fácil julgar as escolhas dos outros. Difícil e viver a verdade de cada um. Não há culpados. Todos sofrerão.

    21. Luciana Ielago

      Muita incoerência, falam que ele não quer notícias da mãe biológica, depois contam que ele pediu para um artista de rua desenhar a mãe biológica baseado no rosto dele e que esse desenho é o bem precioso pra ele....🤔🤔🤔 coitado desse menino!!!

    22. Luciana Ielago

      No final ele ficou com a avó porque a louca da mãe não pode cuidar dele!!!!

    23. Luciana Ielago

      Ela que ficou cometeu o pátrio poder, tirou o direito do pai violou os direitos da criança e do pai! É uma louca!!!

    24. Luciana Ielago

      Pra quem não tinha acesso às mídias, seria possivelmente uma pessoa mais "simples, humilde e pacífica" como ela mesma explica a paixão dele por ela. Mas essa atitude drástica que ela tomou foi cruel e "chocou" com o imaginado. Fugiu com a criança e não aceitou nenhuma forma de ajuda, violando os direitos da criança e do pai. Extremista, cruel e perigosa!!!

    25. Angela Maria Teixeira da Costa

      Depois de mais de 20 anos entro boiando dos artistas brasileiros. Quantas novidades BR-new. Parabéns

    26. Renata Quaresma Poblete

      ALIENAÇÃO PARENTAL das piores. Se alguém tem CULPA é essa mãe que não teve sabedoria alguma, só pensou em seu ORGULHO FERIDO e esqueceu de como ficaria a criança nessa história toda.

    27. cyberbusca2009

      Essa Ana é uma.desequilibrada, mesquinha e caprichosa..História feia.

    28. Edma Carvalho

      Gosto mesmo é dos comentários. O Brasil tem muito juiz gente, pára com isso! Ninguém sabe a realidade dos fatos. Ninguém tem direito de julgar ninguém.

    29. isa Miki sousa

      Essa mulher merecia a cadeia. Tantas mães querendo que seu filho seja amado pelo pai e ela por puro egoísmo e inveja da carreira do então companheiro, tira do filho o direito de receber o amor, carinho, educação e tudo mais... E ainda ABANDONA o filho nas costas da mãe com a desculpinha de que vai estudar... Ela é cruel, monstruosa. Ela sim merecia o desprezo do filho. Não gosto de julgar as pessoas, mais isso é demais!

      1. Mariza Lopes

        Eu Mariza queria descobrir meu filho Márcio Batista da Silva como saber nascerem promete centro da cidade do rio de janeiro me ajuda

    30. Janaína Marfil

      Mulherzinha feia, cara de broa de milho! E olhar de demente! Coitado do filho!

    31. sandra rita cruz moura

      Lindo demais, Deus sabe tudo e Deus é bom, que o Tom sejamuito feliz.

    32. geli camelo

      #lixozerosocial10elosocialGo Vejam o que está para acontecer em Goiás... É muito grandioso! É assim que se deve tratar o lixo. br-new.com/online/video-1sTHAYRHZgU.html Assistam o vídeo, cliquem em gostei (no BR-new) e COMPARTILHEM O LINK para seus amigos. Você levará apenas 5 SEGUNDOS do seu tempo visualizando e curtindo. Um projeto audacioso que só é possível encarar por quem de fato sabe os benefícios que ele visa e de que forma ele vem a somar com meio ambiente. Ele objetiva a solução de resíduos sólidos com a construção de usina de reciclagem, promovendo a inclusão social, além da geração de empregos e a renda tributária para a localidade que abraça essa iniciativa. -Centro de Triagem e Transbordo - Unidade de Cremação de Animais (grande porte) - Incineração de Resíduos Hospitalares - Unidade de Processamento de Eletrônicos - Unidade de Transformação de Vidros - Unidade de Beneficiamento de Alumínio - Unidade de Produção de Briquetes - Unidade de Processamento de Pneus - Unidade de Geração de Energia - Estação de Tratamento Biológico E no estado de Goiás serão construídos 54 prédios sociais que atenderá a família, do qual, serão atendidas por advogado, psicólogo, assistente social, bacharel em direito, diretor de educação, saúde e ressocialização.

    33. Nicolle Silva

      achei a avó muito serena. "do bem"

    34. Maria Fernandes

      Ela não estava preparada ,quem sofreu foi o Tom e Caio

    35. Cátia Pereira

      Ela fez birra,como ele queria se separar ela sumiu,não sei se é maluca ou infantil ! Tem muita mulher que usa a criança afetar o pai ,mas acaba afetando a criança #Lamentavel

    36. Educando Mães

      quanta mentira q contaram para esse menino... 😢

    37. Educando Mães

      que triste essa história...quanta loucura... por isso ela escondeu tanto tempo tudo isso... 😔 O pobre Caio não teve culpa alguma...

    38. Duclert Convida

      Me desculpe mas o Caio não tem culpa de nada, quem fez toda a confusão foi a própria mãe.

    39. Atiucia Maran

      Muito bom

    40. Betty R

      Caio não deve sentir nada por esse menino. Ñao teve a oportunidade de conviver com ele nem é o pai biológico. É triste mas acredito q é assim

    41. Betty R

      Essa mulher é uma egoísta sem noção

    42. Patrícia Bitute

      Adoção é algo que só deveria acontecer se os pais de uma criança morrer e não tiver ninguém da família para criar! Se você não qr filho não tenha pq criança nenhuma deveria passar por uma rejeição e o pior de tudo é uma emissora defender uma mulher que separou o pai do filho de uma forma injusta e depois nem ela teve a capacidade de criar o filho, já que o problema era que o Caio trabalhava muito pq ela foi estudar e deixou a criança com a avó, e pior depois foi morar em outro país, será que ela não percebe que errou com todos e fez a mesma coisa que ela não queria que o Caio fizesse? Se eu tivesse o poder pra mostrar pra essa criança que a história verdadeira não é essa eu mesma ia lá ajudar ele, mas a justiça se não vem pela lei pode ter certeza a de Deus vem no tempo certo e quando esse menino crescer ele vão entender o que foi a vida dele e vai querer conhecer o Caio.

    43. Cheila Mann

      ELA TA QUERENDO APARECER NA MIDIA DPS DE TANTO TEMPO ,PIOR USOU O MENINO COMO DESCULPA PQ NAO QUER NEM QUE FALE ONDE MORA PRA CRIA UMA BARREIRA ENTRE ELE E O MENINO VAI SABER SE ELE NAO TEM VONTADE DE VER O MENINO MAS NAO TEM NOTICIAS MT ESTRANHO ESSA HISTORIA AINDA ACHO QUE ELA QUER SO APARECER

    44. maria do socorro nascimento sousa

      A mãe afastou ainda por cima deixou com avó, eu não acho que ela agiu certo, além que o menino ficou com raiva sim , mas não consegue culpar a mãe por isso refletindo no pai. De forma alguma Caio tem culpa dessa situação.

    45. Emille Nobrega

      Quê? Zero noção

    46. Kley Pereira

      Ela é muito parecida com a mãe do outro filho dele

    47. BBM Lingerie

      Que linda história !!!

    48. Luciana Cesar

      Ele nao tem jeito que se apegou ao menino neh...amor assim.sei la...

    49. Luciana Cesar

      Como assim ele na época arrancava suspiros das adolescente...eu nao me lembro disso nao 😂😂😂os jornalistas exageram neh..pega pesado 😂😂😂😂

    50. Geraldo Moreira

      avô e a mãe tem cara de mal e tá fazendo o mesmo com o menino