Ex-mulher de Caio Blat revela por que afastou o filho do ator

Câmera Record

Câmera Record

3 800 032 Visualizações6 348

    O Câmera Record visitou a ex-mulher de Caio Blat que contou detalhes da separação e os motivos que a levaram afastar o filho do ator.

    Publicado em Anos atrás

    Comentários

    1. Alexsandra Silva

      O menino nem mora com ela , mora co a avó. Mulher louca .

    2. Alexsandra Silva

      Ou seja , os dois adotaram e ambos abandonaram a criança . Ela foi pro exterior estudar e ele continuou a carreira dele , mas errada na história é a mãe não tinha condições psicológicas pra adotar e adotou que acabaou criando foi a avó, ainda bem que tinha a avó. Bem ele fez não querer gravar entrevista .

    3. Adelina Eleutério Freitas

      Gente que esse menino tenha estrutura pra lidar cm TD isso . é de chorar oq aconteceu na vida dele, abençoada essa vó que deu amor de mãe ,do qual a pessoa que deveria o ter feito o negou.povo louco.

    4. Patricia Carvalho

      Caio não tem culpa de nada já que ele tentou e ela não deixou.

    5. Leandro Simonassi

      Cantora lírica???😂😂😂😂😂😂 rindo muito aqui, vc também longe de ser cantora lírica minha filha,

    6. Leandro Simonassi

      Q mulher ridícula, ela N sente vergonha não ??!! Louca louca louca

    7. nathaly rocha

      Papo ruim desse povo

    8. nathaly rocha

      Será que a história e essa mesmo

    9. Marcia Rodrigues Vieira

      Orgulho da mãe... Muito triste; quem perdeu foi o menino.

    10. Aline Ferreira

      Como assim simplesmente desaparecer com a criança e deixa o cara procurando??? Que coisa!Ele foi embora, a Ana q foi, e depois ainda entregou o garoto para a avó dele... como assim? E q voz é essa dessa avó??? Adorei, podia ser dubladora!

    11. Mary Venancio

      Mulher louca

    12. Claudia Janeiro

      Gratidão ao Caio Blat ... a vó e a mais sensata amorosa e para o Tom não ficou nada claro que a culpa disso tudo é a mãe adotiva e não o pai adotivo.

    13. Lucia Lima

      Gostei muito e lindo.casa de apoio.

    14. Renata Lourenco

      Que Mulher louca!!!

    15. Gaby Batista

      O menino tem que perdoar a mãe, não o pai. Ela foi embora, ela não deixou o Caio Blat ver o filho. Ela não permitiu o contato.

    16. lan house caleb

      Oh menino feio

    17. lan house caleb

      Deus me livre de filho!

    18. MYRIAN OLIVEIRA PEREIRA

      Que ridículo. A mãe faz loucura e o Caio que e culpado?

    19. Nazare Pantoja

      Ele tem uma família maravilhosa, então não há por que ter tristeza ou mágoa. Tem que agradecer a Deus, pois há tantas crianças que não têm onde dormir e nem o que comer.

    20. Nazare Pantoja

      Ela quer se promover diante da situação. Ele tentou encontar a família, mas ela que não deixou que ele fossem encontrados. Isso está nítido.

    21. Luciana Bacellar

      Que orgulhosa !!!

    22. Anderson Augusto

      A culpa deste transtorno é toda dessa maluca, ansiosa, e que agiu nada solidariamente e agora paga de vítima.

    23. Danielli Moreira

      O imediatismoo só pode ter consequências 🤗 não planejou. Não entendeu o trabalho do esposo. Infantilidade. Imaturidade 😉. "A mulher sábia constrói um lar, mas a mulher tola com as próprias mãos destrói." Provérbios 31:10

    24. MiKi ThUmPeR

      Mulher retardada!

    25. Yalorixá Katia Silene De Oya

      babaca esta mulher affff ..

    26. Say Ribeiro

      Uma filha da puta. Adotou um filho sem o marido querer, largou o marido e fugiu com o filho adotivo, depois largou o filho e foi estudar e viajar. E que ideia esse jornalista chinfrin perguntando ao menino se ele perdoava o Caio. Porra! O Caio nao abandonou o menino ele foi abandonado pela espoça.

    27. Helena Brígida Lemos

      Como assim, perdoar por ele ter ido embora? Foi sua mãe quem abandonou o Caio garoto.

    28. Haydée Ferreira

      ..

    29. Haydée Ferreira

      .

    30. Maria Das Graças Duarte Do Nascimeto

      Se ela nunca deixou o Caio se aproximar. Então ele não tem culpa de nada. Ele procurou ter contato com o filho. Por causa da decisão da mãe o filho é que sofre as consequências. Será que ela está arrependida de ter feito isso? De repente qdo ele puder vai ficar é com o pai. Tirando o direito do menino de vê-lo. Até de ter melhores condições financeiras. Fazer bons cursos. Se preparar para o futuro.

    31. gisele becker

      Que absurdo! Ela tira o menino do pai, depois diz que tem que viver a vida , estudar, mora no exterior e agora o menino acha que o pai não o quis... Em nenhum momento ele sabe que foi a mãe que nao deixou que ele estivesse em contato com o pai. E ninguém vem dizer , consertar a história deste menino para que ele nao tenha mais traumas para o resto da vida! Que pecado!

    32. Mylena Dayara

      Essa mulher é fora da casinha ? Culpa o cara por estar trabalhando, some, fala nada com nada... Depois o garoto diz que foi morar com avó porque a mãe Não podia cuidar dele pois estava ocupada com a faculdade. Ahhhhhhh por favor né. E ainda colocou o garoto contra o cara. A forma com a qual ele fala, parece ter mágoa.

    33. nina hjooin

      Mulher loka ela e errada

    34. Heliany c

      E ainda se refere ao menino como uma criança adotada.

    35. ana rita

      Que história. Esse guri é bem inteligente. Essa mãe não sei. E o ator sensato. Superação para Antônio 💚.

    36. Eveline Lima

      Mulher louca!!! Sem noção total!!

    37. Patricia Rocha Vieira de Menezes

      Me inscrevi no seu canal e curti os seus vídeos agora se inscreva no meu canal e se inscreva nos meus vídeos! Obrigado sempre...

    38. Lili Luisa

      Qual nome desse repórter?

    39. Vanessa paolillo

      Mulher egoísta!

    40. TODO A La VENTA

      Isso é alienação parental, tira a criança do convívio com o pai, e coloca na cabeça do filho que o pai é culpado, e o repórter retardado ainda pergunta a criança se ela perdoa o psi

    41. DORA DORINHA

      E ele teria que guardar mágoa de quê? Só se for dessa maluca. E ela é o quê mesmo espírita ou gospel?

    42. DORA DORINHA

      Que mulher desequilibrada! Coitada da criança e do Caio!! Doida de pedra.

    43. Dicas da Clei

      A mídia não gera informação. Ela deturpam. A mídia tem lado.

    44. Neusa Leão

      Nossa! Mesmo a mãe falando que foi ela quem desapareceu com a criança! Isso não basta? Você jornalista camuflando um reportagem. Ela a mãe também deixou o filho para estudar. Usando uma criança para difamar o pai e propagar você como cantora! Fala a verdade para seu filho! Foi você não entendeu o trabalho dele. Você fugiu!

    45. Vanessa Teixeira de Faria Campos Viana

      E detalhe: vai para o mundo batalhar e joga a crianca para avó cuidar. Irresponsável. Caio, nunca se sinta culpado de nada querido

    46. Vanessa Teixeira de Faria Campos Viana

      Nao entendi. A mulher larga o marido, some do mapa e agora querem achar um culpado para isso? Faça-me o favor! Amor se constroi com convivencia. Agora filha, batalha sozinha. Nao ter juízo só dá nisso. Mulher pirada

    47. Junara Helena

      Hipocrisia, a mãe junto com a família criaram uma criança longe do pai aditivo, construíram outra identidade na criança e ainda vem falar que não reconhece ele como pai, qual a culpa do Caio? Ele deveria sim, entrar na justiça e pedir a retirada da paternidade e fim. Garoto escroto, quer dizer que o dinheiro o hipócrita aceita... A mãe some com ele e ele ainda culpa o Caio.... O Caio é muito gente em continuar ajudando um filho mau e ingrato.

    48. Arrebatamento da Noiva

      Amor. Paixão a primeira vista. Afff. Adulto é ignorante msm. Isso n existe. Ela n foi sabia pra o ajudar. N existe o homem dar tudo. Casamento é parceria. União.os dois juntos. Na medida do possível... é claro q sobra mais pra outro. Mas no momento q precisa. Q disciplinado o tempo, a vida . Ficariam os dois juntos..

    49. Lara Helbing

      Coitado do Caio, que mulher louca.