IMAGENS AO VIVO DA CHEGADA DO FURACÃO FLORENCE NA CAROLINA DO NORTE

OCYS

OCYS

279 311 Visualizações491

    jogo online coopet:coopet.io/signup/ocys
    SITE DO CANAL:www.ocysnews.com/

    Torne-se um patrocinador do canal:
    faça uma doação por paypal ou em conta poupança
    é o único jeito de eu permanecer aqui pesquisando e postando no canal:
    DOAÇÕES EM CONTA: CAIXA ECONOMICA
    AGENCIA: 0479 --- POUPANÇA 3023-3
    LEANDRO SALGUEIRO CRUZ
    PayPal: leandrosalcruz2@gmail.com
    COLABORADORES E PATROCINADORES
    visite as paginas e veja os produtos:
    Transforme suas fotos em obras de arte. Óleo, pastel, efeitos gráficos e muito mais. facebook.com/artelucan/ Whatsapp (12) 99228 4410
    Patchwork:
    facebook.com/DPG-Decora%C3%A7%C3%B5es-Patchwork-e-Quilting-1514765928799842/
    whatsapp: 4199795-3103 ( Rosana)
    me siga aqui tambem: www.topbuzz.com/user/6533633566482367497
    GANHE DINHEIRO ONLINE: coopet.io/signup/ocys
    ___
    MEUS CONTATOS:
    Facebook.: facebook.com/ocys.cruz.1?ref=bookmarks
    Email: leandrosalgueirocruz@gmail.com
    __
    PARCEIROS
    CANAL NÓS E O UNIVERSO:
    br-new.com/chl/UCuQ_uyOC8xbdo2M-jNZfM8A
    CANAL METAVENDAS BRASIL: br-new.com/chl/UC-getku8kjAStj1I0croFWQ
    CANAL DILO BRANCO:br-new.com/chl/UCX2U-vs9fZ9A9ZTUjg6oV5w

    INMET:www.inmet.gov.br/portal/
    ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

    Publicado em 5 meses atrás

    Comentários

    1. Lydia Br

      Qual site é esse?

    2. MIRO BOY

      Será que esse negócio fura mesmo?

    3. Natan Oliiver Vlog

      Era bom um banho de mar en uma hora dessas

    4. Kayc Fernandez

      não vi nada

    5. light lazer

      Tá bom pra surfa...

    6. Von Klok ᛁᚲᛟᛗᛖᚠᚱᛟ

      O you tube ta uma merda, hoje que chegou a notificação do teu video.

    7. Paulo Reis

      Meu deus

    8. Adoro Pudim

      E n vi nenhum furacão n

    9. Rafael Latorre

      Uma porcaria de vídeo pensei que teria filmagem ao vivo estando lá... aff.. perdi meu tempo.

    10. Rafael Latorre

      Que bosta de vídeo

    11. Carla M. Dorchester

      Onde você mora? Eu moro aqui na cidade de New Jersey (Newport) minha sogra na Carolina do Suth e por lá não está nada bem .Casas inundadas pessoas morrendo por ataque cardíaco. Os bombeiros não estão dando conta dos chamados de emergências. Alguns voluntários estão disponibilizando barcos para ajudar . Meu marido foi pra lá tem 2 semanas para ajudar minha sogra com mantimentos comidas, água ,gelo,lanternas,pilhas rádio de pilha . Cobriu com tapumes todas janelas da casa cortou galhos de árvoresem volta da casa.A magnitude que chegou por lá foi 4. Sei que ela está bem, mais tem alguns vizinhos dela que foram atingidos com galhos de árvores. Good luck for all.

    12. Carol Limeira

      Meu nome é Carolina

    13. Erika Souzah

      Meu Deus do céu💔🙀 Vai ficar tudo bem,Deus é pai,Deus te abençoe❤🙌

    14. Fiuza Clash

      Um país que adora o gabarito fim dos tempo que Deus nos livre de todo mal

    15. rafael playlist

      Não vi nada de furacao

    16. Edson Jovino

      Tem que caí um furacão deste lá no planalto na casa dos pilantras ladrões safados e levar todos pra trevas.

    17. Ana Elza Andrade

      Deus abençoe tudo...

    18. Glind Marques

      LEMBREM-SE QUE COM A NATUREZA NÃO SE BRINCA... DEUS PROTEJA TODOS VCS ! AMÉM

    19. Vinicios

      Tá saindo da jaula o monstro

    20. claire redfield

      internet trollo o ocys

    21. huiiji

      Mas se quiser ir pode me mandar a ft pra ela que uma pessoa maravilhosa e muito mongolóide pra eu te pergunta q o dia Q sorte que a vida não tem nada a ninguém consegue me deixar pra mim não tem problema

    22. Jorge José De Melo

      Parece que este Florence não quer TRABALHAR!

    23. Família Felicidade

      *No Brasil não tem furacão não tem vulcão não tem nada então pense duas vezes antes de ir pra lugares onde tem essas coisa por isso gosto do meu Brasil!!*

      1. Surprise :3

        Eka

    24. Eduarda Peccini

      Vcs da mídia! Vídeo podre vai deslike, esses ventinhos aí temos aqui em floripa todo inverno

    25. ivone Medeiros

      Que Deus continue abençoado o trabalho de voçes

    26. Eduardo Brand

      Aaah mizeravi 24 nos videos em alta hehe parabens pelo trampo continua asim

    27. Familia Arruda

      DEUS GUARDE TODOS LÁ NÓIS SÓ PODEMOS ORAR🙇🙇

    28. SEMPRE que vc ler os comentários eu estarei la

      Eae TD bem com vcs?

    29. Cindhi Mayra

      Eu queria ser esses homens na beira da praia 😂😂

    30. canarin noiado

      Chupa americanos de merda

    31. Chrystian Weliton

      Não vi nada

    32. Marcia Carvalho

      Que adianta tanta ganancia pelo poder, destruir, desmatar🤔 O homem é o único animal que destrói seu próprio Habitat e vai contra sua própria natureza. Não existe fenômeno, o que existe é a agressão do homem a natureza e tudo por $$$$$ 😏😧

    33. FUNK DE RAIZ

      POR MIM TINHA QUE CAI FURACÃO,METEORO E ACABAR COM ESSE MUNDO IMUNDO E SUJO,TO PREPARADÃO PRA ISSO

      1. marcelo martins veras

        kkkkkkkkkkkkkk

    34. Vinicius Bispo

      Clickbait

    35. Daniel Neves

      top

    36. Ana Nilce Alcantara

      JESUS ESTÁ VOLTANDO, DESPERTA AMADOS.🙇🙇🙏🙏

    37. GERSON SILVA

      Apocalipse

    38. Natalia Bonini

      Ocys vc quer acalmar o povo com esta musinquinha né

      1. OCYS

        mas apesar de tudo, os estragos estao bem abaixo do q se pensava, tanto q tem muita gente gravando la ao vivo, tem vento chuva falta de luz e alagamentos, como toda boa tempestade costuma ser :)

    39. Willian Lupeti

      Assista sem áudio!

    40. YOU TUBE Brasil

      Isso é normal pra eles kk

    41. Nicolau Maquiavel

      Florence o monstro!

    42. Danielly Alves

      Tô morrendo de medo vc sabe se vai chegar aki na Flórida??

      1. OCYS

        tempestades podem passar pela florida sim, ja q o raio de alcance do furacao e grande, mas nada como la na CN

    43. Isley Regina

      Ki notícia triste essa gente....Mais Deus acima de tudo com em fé em Deus esse furacão vai perder as forças que vcs aí fikem bem 👐

    44. Josenildo BR

      Acho que o fim do mundo esta chegando Mais que Deus sempre proteja todos nos

      1. Heloísa Armys

        mais o fim do mundo vai se acabar em fogo foi o que Deus disse!

      2. Jin elite

        Hayul kk

      3. jeremiah valeska

        ñ sei só fiz pergunta

      4. Hayul

        +jeremiah valeska Desde quando um meteoro gigante e maravilhoso vai vim logo pra Terra?

      5. jeremiah valeska

        se for meteoro gigante então é o fim do mundo

    45. Ariovaldo Abilhoa Junior

      Por gentileza, se alguém tiver notícias sobre as Filipinas que pode ser ou já está sendo atingida pelo super tufão com ventos superiores a 260km/h... Que os seres de luz auxiliem protegendo a todos os nossos irmãos! Namastê...

    46. Leia Maria

      É não está dando pra ver o pavor que falaram, ainda, talvez avançando Ele fique mais violento.

    47. maria mires

      Isso tem que acontecer,e daqui para frente tudo vai ficar pior nada mas mim assusta que Deus tenha misericórdia dessas pessoas,o mundo todo esta. Sangrando não temos mas para onde correr furacão é algo da natureza e no Brasil o homem esta tomando o lugar de Deus olha o perigo

    48. instinto superior

      Laura

    49. liz ferreira

      Deus seja louvado!

    50. Valdecira Santos

      Eu acho que esagerao um pouco ano passado em Fortaleza de ondas bem maiores que está e não tinha nem furacões

    51. Arctur US

      Tá fraquinho nada comparado ao Irma! Graças a Deus! Pq o pânico?

    52. Arctur US

      Leandro show! Faz sempre com webcam tb até pra gente entender melhor. Vc vê que não tá tão forte igual mostra no mapa

      1. OCYS

        exato :) por isso mostrei as pessoas gravando... tem areas q alagou,mas é local q a agua sobe facil...ta muito falatorio pra um furacão q caiu pra categoria 1.... :)

    53. luzanira sales

      Boa tarde Leandro,será que vai ser forte?Vamos orar pra não destruir as pessoas e suas moradas.Gostei!

      1. OCYS

        caiu pra cat1 ja posei vidoe com as ultimas imagens

    54. mundo da mariana

      ué o governo mandou todo mundo evacuar eu moro na Carolina do norte é eu estou no Brasil agora ;-;

      1. mundo da mariana

        +OCYS tipo assim eles estão cagado pra isso

      2. OCYS

        pelo jeito muita gente ta la de boa, alais assustados, mas de boa, so areas q ja tem risco de alagamento alagou, e claro teve muito vento entao caiu a energia, mas melhor ter saido pra prevenir :)

    55. elizabeth mara

      Leandro! Cadê o gatinho? Faz tempo que ele não tem aparecido. Sinto falta dele. 😔😕

    56. elizabeth mara

      👍like

    57. Deise carvalho

      Obrigada Leandro.

    58. Null Brasil

      Estou Orando por eles

    59. Jessica Nunes

      Nada d mais...

    60. ZELDRIS1Kツ

      Faz. Live

    61. Ju Marilia

      Ja começou?

    62. simonides silva

      BOLSONARO 2018

    63. Bruno Nunes

      Alguém sabe onde podemos ver ao vivo por essas câmeras ?

    64. Mario Henrique

      2 malucos arriscado a vida

    65. Alexandra Regina Mendes

      Parabéns pelo seu trabalho,, pois você divulga o que a mídia não fala.

    66. Elsa Mary

      Parabéns pelo canal e obrigada pelo esforço em nos manter informados. Teu trabalho é excepcional

    67. RedoPe

      meu amigo esta la ,-, , espero que ele fique bem

    68. CLASH OF BR

      Ocys aumenta a qualidade dos vídeos.

      1. CLASH OF BR

        +OCYS :D

      2. OCYS

        kkkkkkkkk antes tem q aumentar a internet e a grana q consigo pedir pra pagar.... vontade nao falta :)

    69. Márcio Campina

      Lindo maravilhoso, mas tenebroso!

    70. cleyton ruiz

      Like

    71. Eliana Johansson

      Boa tarde OCYS... Vendo esses vídeos me pareceu que a imagem está acelerada ou foi uma percepção só minha. E isso altera alguma coisa em relação à velocidade do Furacão?

      1. Edima Ramos De Souza Souza

        Eliana Johansson claro que estar obecerve as pesdoas que estão perto do mar

      2. OCYS

        EU ACELEREI PRA NOA FICAR MUITO MASSANTE, AFINAL SO TEM VENTO E ONDAS MAS OS MOVIMENTOS SAO GRANDES, TAVA FORTE ALI NA CHEGADA

    72. salete bernardo

      Gratidão!!

    73. krishna das Vinicius Maciel

      Oi Leandro..eu moro a beira mar e vejo isto todos os dias a chamada viração no mar ..que independente de maré PODE o mar avançar por alguns metros. ..e claro isto sempre teve a ver com as tempestades em Alto mar..outra coisa comum na Beira de praia é a areia que muda de altura e volume a cada mês. ..sem contar a dias que o mar está espumoso ..a dias que está um espelho. .e PODE ou não estar com chuvas ou frio ou calor ...entende o mar é FASCINANTE por isto nada é igual de um dia a outro. ..eu vivo a 51 anos a beira da PRAIA e olha ja vi coisas que faria ...neguinho sair CORRENDO ou nos faz ficar olhando olhando olhando ...eu sou apaixonado pelo. MAR 💙💚🌴⛅🌞 🏊🏄🌊🌊🌊🌊🎣⛵🚢🌅🌍

      1. Marcelo

        obrigado

    74. vicente

      L1KE 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

    75. MARIA GÔ SANTOS

      Obrigado amigo Deus abençoe vc Leandro que sempre nos trás informações precisas e verdadeira nós amamos vc.....

    76. Rilma Barcelos

      Boa Tarde, assustadora , Deus proteja as pessoas e que diminua a fúria desse furacão

    77. Celi Mara Moura Rodrigues

      graças a Deus ele perdeu força ... vai nos atualizando... infelizmente o outro furacão era escada 4 e passou para 5 .... nos atualize tbm .... abraço

    78. Jeane Leao

      Eu moro na florida e tenho muito medo que venha com a categoria 4

    79. Alice AFTERLIFE

      Que música é essa ocys?

    80. Marcia Domingues

      Ixi. Tá prometendo hein

    81. Marisa Pasquale

      O mar tá nervoso🌊

    82. Lauri Ferreira

      Boa. Leandro . CONTINUE CONSTANTE E ATUAL

    83. Bela Mor

      Nossa Leandro tá feia a coisa lá fora affs ,vou tentar assistir ao vivo também,espero que esse não cause estragos por lá 👍💜😍😘

      1. Rosianne Ferreira

        Aonde vc assiste ao vivo

    84. Renagela Evan

      tem pessoas aí filmando eu não ficava

      1. DUOKING

        E câmeras de empresas e do governo que ficam posicionadas em certos lugares.

      2. Pedro Henrique

        Tenho certeza disso Renagela

    85. Marcelo Tarifa Feliciano

      Like 👍👍🖖

    86. L3ndariøøh

      Like vc e top

    87. Amelia Herron

      Via fazer uma live amanha na hora que estiver mais forte o furacao la?

    88. luzia sotero

      Tudo isso é à força da natureza.

    89. Julio PatoTV

      Faz um live hoje

    90. Kita Silvino

      obrigado por nos informar !Deus proteja esta naçao

    91. gabriel guimarães

      antes que eu esqueça . globo lixo

    92. M4TH3US G4M3R

      OCYS os eu faço eu to morando em carolina do norte dividindo com o sul estou com muito medo estou rezando e chorando pra que não aconteça nada com ninguém aqui nos EUA.E não posso evacuar pq o trânsito ta tenso aqui 😥😨

      1. Talyta Moreira

        Deus me livre, se eu morasse aí eu ia passar uma temporada em outro estado até acalmar as coisas

      2. GERSON SILVA

        Esta na categoria 4 uma abaixo da maxima

      3. GERSON SILVA

        Tem que evacuar por causa da inundação as ondas podem chegar a 5 metros.

      4. saúde e beleza vitalicia

        Perdeu bastante forca ja, ta em categoria 1

      5. Paulo Ferreira  Paulo

        Melhor se instalar em abrigos ai mesmo e evitar sair pq os riscos de ser pego na tempestade de vento é grande.

    93. Malu

      Gratidão.

    94. romario brinde

      Uau

    95. Fabinha

      Boa tarde 🙏 Que Deus proteja a todos, e que esse furacão fique calmo.

      1. Kpop Br

        Fabinha tem que dar calmante para ele

      2. Daniel Tv

        Ele ja se dissipou

      3. Jose games clash

        Estou tenso aqui na carolina do norte

      4. JooJ o Pássaro

        Ele só vai parar depois de furar vários cães

      5. Welton de Anhaia

        Se ele passar por uma plantação de maracujá ele pára na hora e vira um arco íris.

    96. Andrecy Carneiro dos Santos

      Nossa,meu Deus.

    97. welly gamer11

      Ei onde vc ver essas cameras ai quero saber

      1. Vlog da maria vem brincar comigo

        Um aplicativo chamado windy

      2. ツVILLAGRAU

        sao lives

      3. Sandro Chaves

        welly games Procure Huracan ao vivo estão transmitindo

    98. Paulo Azevedo

      Isso é tornado! Aqui no Brasil também. Veja no BR-new tornado em Santana do Seridó RN .

      1. Paulo Azevedo

        +Gfnqkkdhhbw Ahhsjsjsjsj assista o vídeo

      2. Gfnqkkdhhbw Ahhsjsjsjsj

        Paulo Azevedo que tornado parece que vc ñ sabe diferenciar tornado com furacão

      3. Isac Lima

        Ou seja, isso é um furacão, com toda certeza.

      4. Isac Lima

        Tornado: "Tornado é um redemoinho de ventos girando com muita velocidade que se forma em condições especiais num ambiente de tempestade muito forte. Diferente de um furacão ou de um tufão, tornados têm duração de 10 minutos a 1 hora e diâmetro médio de 2 km. Mas isso não significa que ele é menos destrutivo que os demais. Os ventos de um tornado podem chegar aos 500km/h, o que é mais do que suficiente para causar danos irreparáveis. Na prática, eles podem ser a mais destrutiva de todas as perturbações atmosféricas"

      5. Isac Lima

        Furacão ou Tufão: "Ainda segundo o Inpe, é um sistema de área de baixa pressão atmosférica em seu centro com circulação fechada, em que os ventos sopram para dentro, ao redor deste centro. Quando ele ocorre no Oceano Atlântico recebe o nome de furacão. Na prática, eles podem se tornar verdadeiros monstros, com diâmetros de até 1500km e ventos superiores aos 250kk/h e que causam destruição por onde passam."

    99. Rávila Agra

      Boa tarde a todos!🌹

    100. Dani De Boni

      Obrigada Ocys. Vou compartilhar. No meu grupo tem mais um vídeo desse furacão