O Bode empacou de novo!!! Porco gato!!!

Claudemir Gigliotti

Claudemir Gigliotti

257 247 Visualizações194

    Publicado em 2 meses atrás

    Comentários

    1. Alexandre Silva

      O neni eu só perto de pouso alegre Tudo de bom Tô com vc em todos seus vídeos

    2. roberto moura

      Kkkkkkkkk

    3. Reinaldo Oliveira

      Vc é um cara da hora eu do risada até umas horas,com vc piaaa kkkk vcs são de mais 😎😁

    4. Lenolia Novais

      Kkkk coitado do teu filho todo cheio de po todo picado vc dois são uma figuras tal pai tal filho kkkk

    5. Lenolia Novais

      Kkkkkkkk 0 bode ta maumorado

    6. Abner Marcos

      kkkk não tem como não dar risada com o Neni! tmj, boa viagem sempre!!!

    7. Sandro Silva Teles

      Esse bicho né moça não

    8. GABRIEL BR BIKE

      rachei kkkk

    9. Paulo Henrique

      Beleza meu amigo neni

    10. Fátima Souza

      Meni Boa tarde aqui e o bracinho de Patos de Minas você passando em patos para no posto PA tão manda o seu Zap ok Deus abençoe você Boa viagem

    11. Lukas Silva

      mano q massa seus videos,mesmo no perrengue alegria é o q n falta PIÁ

    12. Adolfo35any

      Ai Neni adoro ver seus vídeos meu amigo,acho muito bonito as suas conversas com seu filho,vc é muito dez .Curto direto seu canal direto do Japão.Valeu

    13. claudinei suquebski

      ma vai aonde ?????

    14. claudinei suquebski

      eu quase me mijei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    15. Lucas Edward

      Quem te ensinou isso? Kkkkkkk

    16. Flavio Macedo

      Quem te ensinou isso. Kkkkk. E comida de zoio kkkkk do Neni

    17. Diago Moreira

      Chorei lembrando do meu pai,sei que tenho mais não presente. Queria ter ele próximo a mim assim para termos essa linda amizade de pai d filho! Quem tem seu PAI dê VALOR! NOTA 10 SEUS VÍDEOS SEMPRE ME FAZ RIR,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    18. DP_Games *

      Neni chipa esse 380 ai meu pai tem um r400 2014 e um r400 2005 ele chipou o 2005 sobe s serra de paranagua com 48 nas costa de 5 simples

      1. DP_Games *

        Shipou de 400 para 500

    19. francisco teixeira

      Vc é uma graça filho pucho o pai kkkkkkkkk

    20. tarciso moraes

      02:02 “Quem te ensinou isso?” Não aguentei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 02:14 “Da uma de esquerda nos meios dos zóios que vai vê quem te ensinou” KKKKKKKKKKK 06:01 Eita homem brabo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      1. tarciso moraes

        Neni vc é um exemplo de vida. Mesmo diante das atribulações da vida e com o bode vc sempre está sorrindo e levando alegria por povo. Todos os dias eu assisto um ou dois vídeos seus para aliviar o estresse e é a única hora que me distraio e posso dar altas gargalhadas. É um momento de alegria para mim. PARABÉNS CARA por vc levar alegria a muitas pessoas! Sou grande fã seus. Que Deus abençoe grandiosamente sua vida lhe protegendo e dando saúde por onde vc for, e continue assim meu irmão.

    21. Maria De Fatima Freitas

      Força bode kkkkk

    22. Wagner Oliveira

      Gambá botei o apelido no meu carro de bode o danado não quer sair oficina porco gato kkkkkkkkk

    23. _MdL-Neox.?

      Aí você fala pro seu pai que tá namorando 7:10 - Reação dele 7:24

    24. Durval Carlos De Carvalho

      Parabéns neni você é um exemplo de paciência,Deus te abençoe sempre,se algum dia você passar por Teófilo otoni filma nossa região,ok,um abraço felicidades amigo.

    25. Moises Duarte

      Desgraça de meio de mato do inferno.... kkkkkk depois reclama que o coitado do bode quebra........ bora andar em lugar que presta, desgraça..... kkkkkkkk

    26. Alexandre Luiz Cordeiro CONTAX Soluções Contábeis

      Neni vc é nosso herói porca gato... Ma vá onde kkkkk

    27. Jefferson Brito

      esse neni é um Barato msm tudibammm

    28. Dyogo Rodrigues

      *"MÁ VAI AONDEE"*

    29. Luiz Henrique

      Esse bode mais quebra que anda bagua

    30. Toryno Marcopolo

      Eu rasteiro 60 tonelada com um 1934 com motor da 35 e bruta ........

    31. Toryno Marcopolo

      E Scania não sobe.......o frete e bom

    32. Toryno Marcopolo

      E engata no bode. .

    33. Toryno Marcopolo

      Pia compra, um trator......irmão

    34. sebastiao aranha

      Kkkkkkkkk quem tem ensinou isso Neni .da uma (da uma dedeira pra ele )kkkkk não paro de rir Coitado do Antony . cuidado com o Lula

    35. Marciel Veloso

      Olha lá o Sid da era do gelo 😁😆😆😆😆😆😆😆

    36. Jairo Moura

      Vcs pucha tanto o saco desse cara que ele nem responde vcs.. kkk Tem gente que oferece até dinheiro e ele nao fala nada. Ta com o burro na sombra. O BR-new paga para ele uma grana boa cambada.

    37. Cícero Manoel

      Nani é seu filho é parece que só ri em igual a vc

    38. tarcisio meira

      Nunca ri tanto, melhor do que muitos humoristas aí

    39. William Douglas

      Que ti incinou isso 😂😂😂😂

    40. Carlos Dias Augusto

      Oh CaretinhaKKKKKK.

    41. José Augusto Nunes de Jesus

      Boa tarde neni virei seu fam aparti di quando comesei asisti seu vidio vc e um cara fantastico e morro di rir com vc eu tambem so motorista di caminhao meu nome e jose augusto sou baiano blz di malhada nova B A abraço

    42. Oziel Antonio Barbosa

      mais vai aonde com esse bode quebrador porco gato ...kkkkkk

    43. Renaldo Rodrigues

      neni ou vc compra um trator de esteira ou vai trabalha so em ro dovia asfaltada kkkkkkkkkkkkk

    44. Paulo Vitor Mendonca

      Dale Pouso Alegrense.😁😁😁😁

    45. Marcos Antonio dos Santos

      Olá Neni vc nervoso e uma Mentira... Judiando do Filhão.. que Amizade LINDA...

    46. Rodrigo Elias

      O neni compra uma mulona axor 3344 vc nao vai ficar mais passando raiva em serra

    47. DANIEL DA SCANIA SANTOS

      Neni eu admiro você cara essa felicidade sua mesmo na dificuldade deixa agente alegri também parabéns muleki

    48. albino Santos

      Muito bom a pessoa passando por uma dificuldade e levar tudo na brincadeira

    49. Junior Silva

      Cara alegre nas horas difíceis e nas fáceis

    50. alessandro morais

      Like