Proposta do Ciro sobre o SPC é absurda, diz Holiday

Pânico Jovem Pan

Pânico Jovem Pan

520 626 Visualizações3 043

    Proposta do Ciro sobre o SPC é absurda, diz Holiday.
    Entre no nosso site:
    jovempan.uol.com.br/
    Facebook:
    facebook.com/jovempannews
    Siga no Twitter:
    twitter.com/JovemPanNews
    Instagram:
    instagram.com/jovempannewsoficial/ #Panico #JovemPan

    Publicado em 5 meses atrás

    Comentários

    1. Cucuricaca Similica

      Se limpar o nome do pobre ele vai lá é suja de novo é ainda faz pior

    2. CLEBER CARDIM DOS SANTOS

      Qual a moral desses imbecis do MBL para chamar o Ciro de oportunistas?

    3. Marcos Rogerio

      HOJE 09/01/2019 PARABENS POVO DO CEARA REELEGERAM O PT SO RINDO KKKKK

    4. Raiane Vieira

      7:25 a cara do menino kkkk Holiday

    5. Robson S.Miranda

      Emílio você não tem nenhum negão aí rapaz na rádio põe no Holiday para trabalhar com vocês o cara é massa

    6. Robson S.Miranda

      Emílio convida o Holiday para trabalhar na rádio junto com vocês o cara fala muito bem

    7. Concurseiros LEM

      Quero parabenizar o meu capitão do mato!!!!!

    8. Victor Hugo

      Essa Amanda quando abre a boca sai um cocô diferente.

    9. Leila Maria Bezerra Cruz

      Menino, que loucura! Todos juntos contra o Ciro, mas nenhum preparado.

    10. Leila Maria Bezerra Cruz

      Holliday tava coçando a lingua pra falar mal do Ciro, mas errou o tiro. A proposta dele era possivel. Investiga o que acontece aqui na Itàlia. E mais, ele sempre falou do numero de desemprego. Muito despreparo.

    11. Silvania Medeiros

      Quem é esse menino que diz ser cearense? Nunca nem vii

    12. Silvania Medeiros

      Esse menino não sabe de nada do Ceará

    13. Francisco Morais

      As redes sociais revelaram que tem MUITA gente de direita, mas que não tem onde trocar informações.

    14. Jhema Barb

      Holiday, eu te amo! Gênio! ❤️

    15. Vitor Gamer FF

      Argumentar com eleitor do Ciro e igual a ensinar física quântica a um cachorro

    16. raian Mello

      Daniel ele finje q ta em cima do muro So q n Ele e totalmente de esquerda

    17. Elnathan Pereira Da Silva

      Oq tem de nego com o nome sujo aqui nos comentários kkkkk

    18. Brunao Melo

      Acho eu que o cabo Daciolo ofuscou o Ciro !

    19. Raul Chaves

      IDEB 2017 Ensino Médio do CE é de 3.8. Brasil é de 3.5, MBL mente na cara dura!!!!

    20. gabriel ataide

      A pior raça política do mundo é o tal do keynesiano em, nunca na vida apresentou um resultado concreto da efetividade da ideologia, mas vem criticar liberal que desde da fundação da escola Austrica preveu todas as crises do mundo.

    21. Luis Henrique

      6:50 Holiday inquieto kkkkk

    22. Paulo Roberto

      O REFIZ e oq então idiota ?

    23. Fabrício Matias

      Falou o doutor em economia por Harvard, aí não, que tem doutorado em economia em Harvard é o Ciro!

    24. Fabiano P Barbosa Maronbeiro

      Amanda vai se fuder

    25. Marcela Matos

      Amei o moço falando do Ceará. Não sabia disso.

    26. Filipe Matheus Rocha Carvalho Setúbal

      Holiday é Mito

    27. totoro 99

      Eu respeitava o Holiday, mas depois do gay não praticante não dá pra dar a mesma moral pra ele

      1. Ruan Oliver

        Nossa. Ele disse isso??

    28. Robson Gomes

      Um cearense falando que tá um caos! E tem gente q não acredita......

    29. henrique faceira

      O Ciro falou a verdade: ninguém é dono de nada nos países comunistas ou socialistas,, precisa desenhar??

    30. Igor D' Francis

      Eu não sei porque ainda teimo em ver vídeo do panico, o tema é interessante, mas eles conseguem estragar sempre com esse desorganização desgraçada, um fala em cima o outro, enquanto o outro fala um mexe no telefone e depois entra no papo com um assunto completamente diferente

    31. Evandro marques daniel

      O que o holliday fez na política?

    32. TECO

      Pensei q o ciro tava zuando com essa proposta do spc, pior é quem acredita

    33. Lucas Lessa

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Holiday é um comédia! Só presta desserviços !

    34. fabio barros

      Putz velho, e achando que Ciro iria resolver a questão do só pra contrariar

    35. the best

      Se alguém aqui tem dívida e vai formar um grupo pra ir na caixa econômica pra negociar dívidas me chama, já adianto que não vou pagar a minha, vocês pagam, e ai?

    36. Alvaro Galdos

      Aí para os mentirosos que postam e destilam ódio. www.ipea.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=33121&Itemid=9

    37. Alvaro Galdos

      Bando de pseudopolíticos e pseudo jornalistas...tergiversando as informações...falsos estes de direita.

    38. Felipe Samura

      E o ensino fundamental eh fraude. Assistem: educação do mal

    39. Achiles Jr.guimaraes Daniel Guimarães

      Sim. Independente de partido A, b ou c estamos acordando e falando de política. Nosso país vai melhorar SIM ! Figurões estão indo presos. FORÇA E FĖ

    40. RodrigoEdgard

      Manda a cartilha pra essa galera ler...

    41. Lindomar Santana

      Diante da situação do Brasil sendo cada vez mais explorado pelo imperialismo das grandes potências, eu voto no Ciro Gomes para tornar o Brasil uma potência militar e econômica para se livrar dessa roubalheira!

    42. Thiago Albuquerque

      E do lado do capitão do mato, um neto de um ladrão militar

    43. Thiago Albuquerque

      Que sujeito patético

    44. Mr Pk

      Ciro Ganha a eleição de 2018 : Então Tiro gomes,Pronto pra tirar o nome do povo do Spc? -Ciro : Eu nunca disse isso

    45. Alexandre Martim

      Não falem mal do Ciro,ele vai pagar minha dívida que está em 64 mil no SPC Serasa.

    46. Ártemis Moraes

      Pelos comentários kkkk tem muito eleitor do coroné

    47. Artêmio de Medeiros Costa

      RACISTAS!!!

    48. Leo Kors

      Uma população equivalente a da Grã Bretanha refém dos juros mais absurdos do planeta. Só ele lembrou , agora virou Judas.

    49. Gabriel Wagner

      Vocês são superficiais demais imbl

    50. Guillermo Guillen

      Capitãonzinho do mato chama de "proposta populista" tudo que seja a favor dos setores mais carentes.

    51. leo carvalho

      A violência e a quantidade das drogas dentro do país é culpa do PT!!!

    52. João Paulo

      Adeptos do Ciro dando rage em geral kskskskks

    53. Alan Coelho coelho

      Se esse Ciro ganhasse a casas Bahia ia a falência pq que ia ter de nego comprando no carne e n ia pagar o põe na conta do Ciro

    54. Jean Carlo Ribeiro

      Adoradores do Ciro. Vão.....

    55. 484.765.336 visualizações

      Se o ciro for presidente eu antes vou fazer um emprestimo de 20 mil reais e morar ilegalmente nos eua.(COM NOME LIMPO)

    56. vinicius albuquerque

      Isso é uma besta mesmo e de da nojo vou parar Por aqui pq se eu falasse o que tenho vontade esse um sei não viu bando de lixo

    57. Modesto da Silva

      Cadê o bolsominion que fez estardalhaço aqui pq o Ciro Gomes estuda a criação de uma nova CPMF? Acho que ele apagou o comentário por vergonha, pois o posto Ipiranga do Jair fala exatamente a mesma coisa. Na verdade quer a volta da antiga CPMF.

    58. PeterPedroPaulo

      Meus deus esse MBL não suporta nenhuma proposta que favoreça aos pobres... É impressionante. Ninguém se esqueceu da aliança de vocês com o Cunha, larápios.

      1. luis felipe barone

        fala um país q o comunismo deu certo

    59. Tiago Ribeiro

      A função do Japa é concordar com a cabeça.

    60. Guilherme Matos

      Não fala na cara do Ciro não, porque ele agride kkkkkkk Mas lembrando ele não propaga o ódio.

    61. Evando Pereira

      Viva Holiday

    62. Dênis Marques Cardoso

      Esses caras são os mais sujos desse país, máquinas de fake news. Bando de vândalos da fé dos trouxas, tipo igreja.

    63. Renato Rocha

      Holiday, o liberal que defende estado mínimo e mama na teta do estado. Que coerente né? Esse pessoal só engana gente desinformada.

    64. André Adjael

      Q papo furado

    65. Brayan Araujo

      Essa Amanda além de feia é burra !

    66. Dan Nery

      Galerinha do MBL um monte de idiota útil,só servem pra tumultuar o cenario com fake news!

    67. 1 DiGit4L

      Capitão do mato sempre contra os classes menos favorecidas

    68. Vitoria Policarpo

      O rapaz do Ceará arrasou!!

    69. cely paiva

      Quem é Holiday..???

    70. Brayan Oficial

      Assistam meu vídeo sobre a entrevista do Ciro Gomes do Jornal da Globo. br-new.com/online/video-6JgZcd_7ZPI.html

    71. Over

      Só vejo os nomes sujos defendendo o cangaceiro!

    72. Matheus Marques

      Quanto mais batem mais ele cresce #CIRO2018

    73. Larissa Carvalho

      #Ciro12 Tem que processar msm. Bando de mlq!

    74. Bruno Paganele

      Se fosse dinheiro pro caixa 2 da campanha do feriado ninguém reclamava do dinheiro

    75. Silva Misael

      Essa Amanda usa o intestino pra pensar.

    76. Pedro victor ferreira Pinto

      Holiday não deve ser levado a sério

    77. Antonio Pereira de Oliveira Junior

      Ciro Santos, vem ai, lalalalala. Quem quer dinheiro?

    78. Marcelo Faria Guilhon

      Esse Fernando é um imbecil. Não entendeu porra nenhuma do que o Ciro (que não é meu candidato) falou. Putz...

    79. Renner Kelve

      Mano😂😂😂si liga no tic no zoio do Holliday 6:45😂😂

    80. Bruno Azevedo

      2,8 mil analfabetos políticos que querem ver o Brasil virar Venezuela não curtiram o vídeo.

    81. leleo

      Ué, o Lula é o único capaz de competir com o Ciro, no quesito discurso kkk Ou seja, os dois são bandidos que enganam o povo burro que se vende por lata de leite e bolsa família.

    82. Matheus S.

      É irônico ver que proposta para pobre é absurdo, mas o vereador aí não reclama das empresas que devem BILHÕES ao BNDS e que somos nós que pagamos.

    83. Victor Santista

      *Os CiroMinions dizem que tudo é mentira, tudo é "fake news" porém são incapazes de refutar qualquer coisa que foi dita pelos membros do MBL.*

    84. zuera 100%

      Ciro e o típico valentão enfrente as câmeras pessoalmente e um frouxo

    85. Diego Biscuola

      holiday lixxooooooooooooooo

    86. wesley souza

      Ele nao disse que vai retirar o nome de niguem do spc, se trata de um renegociamento da divida. no minuto 2:47, o certo é R$ 4200 a divida média, com o DESCONTO que ja vem sendo praticado nos feiroes do serasa, a divida cai para EM MEDIA R$ 1200 reais!

    87. Thiago Fernandes

      Holydei não dá em...

    88. //greppler

      Corre que o gado do coroné ta puto!!!!!

    89. Yortuc Minf

      impressão minha ou o volume do microfone da amanda muito mais alto comparado com os outros? porque isso?

    90. João Gutemberg

      Só sei que ciro nunca vai ser presidente

    91. Adalto Barbosa

      mininos do amoéda

    92. Gabriel Shiota

      esse Holiday é uma vergonha, pelo amor de Deus!!!

    93. Alejandro Jones

      A amandinha ta feia

    94. Alex Nascimento

      Fala das escolas de Sobral-ce e o "milagre".

    95. Kauê Aguiar da Silva

      quem é holiday? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    96. Diô

      IFCE tem média assemelhada a escolas Coreanas no ensino médio, MBL sempre com fake news.

    97. Samuel Gomes

      Ciro tem medo do MBL

    98. Pedro Trancoso

      Um programa com essa audiência dar voz a tantas barbaridades é demais pra mim. Renegociar dívida da população não pode, mas perdoar dívidas bilionárias de grandes empresas que exploram a a população, pode. Só poderia ser um capitão do mato mesmo.

    99. Deryk Wallace P.da silva

      quando vejo MBL da vontade de vomitar

    100. Psiko !

      A única esquerda que funcionou foi a do Roberto Carlos