Proposta do Ciro sobre o SPC é absurda, diz Holiday

Pânico Jovem Pan

Pânico Jovem Pan

401 598 Visualizações2 941

    Proposta do Ciro sobre o SPC é absurda, diz Holiday.
    Entre no nosso site:
    jovempan.uol.com.br/
    Facebook:
    facebook.com/jovempannews
    Siga no Twitter:
    twitter.com/JovemPanNews
    Instagram:
    instagram.com/jovempannewsoficial/

    Publicado em 11 dias atrás

    Comentários

    1. Mr Pk

      Ciro Ganha a eleição de 2018 : Então Tiro gomes,Pronto pra tirar o nome do povo do Spc? -Ciro : Eu nunca disse isso

    2. Alexandre Martim

      Não falem mal do Ciro,ele vai pagar minha dívida que está em 64 mil no SPC Serasa.

    3. Ártemis Moraes

      Pelos comentários kkkk tem muito eleitor do coroné

    4. Artêmio de Medeiros Costa

      RACISTAS!!!

    5. Leo Kors

      Uma população equivalente a da Grã Bretanha refém dos juros mais absurdos do planeta. Só ele lembrou , agora virou Judas.

    6. Gabriel Wagner

      Vocês são superficiais demais imbl

    7. Guillermo Guillen

      Capitãonzinho do mato chama de "proposta populista" tudo que seja a favor dos setores mais carentes.

    8. leo carvalho

      A violência e a quantidade das drogas dentro do país é culpa do PT!!!

    9. João Paulo

      Adeptos do Ciro dando rage em geral kskskskks

    10. Alan Coelho coelho

      Se esse Ciro ganhasse a casas Bahia ia a falência pq que ia ter de nego comprando no carne e n ia pagar o põe na conta do Ciro

    11. Jean Carlo Ribeiro

      Adoradores do Ciro. Vão.....

    12. 484.765.336 visualizações

      Se o ciro for presidente eu antes vou fazer um emprestimo de 20 mil reais e morar ilegalmente nos eua.(COM NOME LIMPO)

    13. vinicius albuquerque

      Isso é uma besta mesmo e de da nojo vou parar Por aqui pq se eu falasse o que tenho vontade esse um sei não viu bando de lixo

    14. Modesto da Silva

      Cadê o bolsominion que fez estardalhaço aqui pq o Ciro Gomes estuda a criação de uma nova CPMF? Acho que ele apagou o comentário por vergonha, pois o posto Ipiranga do Jair fala exatamente a mesma coisa. Na verdade quer a volta da antiga CPMF.

    15. PeterPedroPaulo

      Meus deus esse MBL não suporta nenhuma proposta que favoreça aos pobres... É impressionante. Ninguém se esqueceu da aliança de vocês com o Cunha, larápios.

      1. luis felipe barone

        fala um país q o comunismo deu certo

    16. Tiago Ribeiro

      A função do Japa é concordar com a cabeça.

    17. Guilherme Matos

      Não fala na cara do Ciro não, porque ele agride kkkkkkk Mas lembrando ele não propaga o ódio.

    18. Evando Pereira

      Viva Holiday

    19. Dênis Marques Cardoso

      Esses caras são os mais sujos desse país, máquinas de fake news. Bando de vândalos da fé dos trouxas, tipo igreja.

    20. Renato Rocha

      Holiday, o liberal que defende estado mínimo e mama na teta do estado. Que coerente né? Esse pessoal só engana gente desinformada.

    21. André Adjael

      Q papo furado

    22. Brayan Araujo

      Essa Amanda além de feia é burra !

    23. Dan Nery

      Galerinha do MBL um monte de idiota útil,só servem pra tumultuar o cenario com fake news!

    24. 1 DiGit4L

      Capitão do mato sempre contra os classes menos favorecidas

    25. Vitoria Policarpo

      O rapaz do Ceará arrasou!!

    26. cely paiva

      Quem é Holiday..???

    27. Brayan Oficial

      Assistam meu vídeo sobre a entrevista do Ciro Gomes do Jornal da Globo. br-new.com/online/video-6JgZcd_7ZPI.html

    28. Over

      Só vejo os nomes sujos defendendo o cangaceiro!

    29. Matheus Marques

      Quanto mais batem mais ele cresce #CIRO2018

    30. Larissa Carvalho

      #Ciro12 Tem que processar msm. Bando de mlq!

    31. Bruno Paganele

      Se fosse dinheiro pro caixa 2 da campanha do feriado ninguém reclamava do dinheiro

    32. Silva Misael

      Essa Amanda usa o intestino pra pensar.

    33. Pedro victor ferreira Pinto

      Holiday não deve ser levado a sério

    34. Antonio Pereira de Oliveira Junior

      Ciro Santos, vem ai, lalalalala. Quem quer dinheiro?

    35. Marcelo Faria Guilhon

      Esse Fernando é um imbecil. Não entendeu porra nenhuma do que o Ciro (que não é meu candidato) falou. Putz...

    36. Renner Kelve

      Mano😂😂😂si liga no tic no zoio do Holliday 6:45😂😂

    37. Bruno Azevedo

      2,8 mil analfabetos políticos que querem ver o Brasil virar Venezuela não curtiram o vídeo.

    38. leleo

      Ué, o Lula é o único capaz de competir com o Ciro, no quesito discurso kkk Ou seja, os dois são bandidos que enganam o povo burro que se vende por lata de leite e bolsa família.

    39. Matheus S.

      É irônico ver que proposta para pobre é absurdo, mas o vereador aí não reclama das empresas que devem BILHÕES ao BNDS e que somos nós que pagamos.

    40. Victor Santista

      *Os CiroMinions dizem que tudo é mentira, tudo é "fake news" porém são incapazes de refutar qualquer coisa que foi dita pelos membros do MBL.*

    41. Ismar Erick

      Ciro e o típico valentão enfrente as câmeras pessoalmente e um frouxo

    42. Diego Biscuola

      holiday lixxooooooooooooooo

    43. wesley souza

      Ele nao disse que vai retirar o nome de niguem do spc, se trata de um renegociamento da divida. no minuto 2:47, o certo é R$ 4200 a divida média, com o DESCONTO que ja vem sendo praticado nos feiroes do serasa, a divida cai para EM MEDIA R$ 1200 reais!

    44. Thiago Fernandes

      Holydei não dá em...

    45. //greppler

      Corre que o gado do coroné ta puto!!!!!

    46. Yortuc Minf

      impressão minha ou o volume do microfone da amanda muito mais alto comparado com os outros? porque isso?

    47. João Gutemberg

      Só sei que ciro nunca vai ser presidente

    48. Adalto Barbosa

      mininos do amoéda

    49. Gabriel Shiota

      esse Holiday é uma vergonha, pelo amor de Deus!!!

    50. Alejandro Jones

      A amandinha ta feia