TIO CARETA - ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DA KEROLYN, RECEITAS E DIY’S

Kim RosaCuca

Kim RosaCuca

603 584 Visualizações513

    INGRESSOS PARA MINHA PEÇA: teatro.rosacuca.com.br
    Instagram da Peça: instagram.com/rosacucanoteatro ou @rosacucanoteatro ⬇️ MAIS INFORMAÇÕES
    - SALVADOR / BA
    15/09/2018 - Teatro Isba - 18:00h
    - MACEIÓ / AL
    22/09/2018 - Teatro Deodoro - 16:00h
    23/09/2018 - Teatro Deodoro - 16:00h
    - FORTALEZA / CE
    29/09/2018 - Teatro Via Sul Fortaleza - 16:00h
    -CURITIBA / PR
    06/10/2018 - Teatro EBANX Regina Vogue - 16:00h
    - PORTO ALEGRE / RS
    12/10/2018 - Teatro AMRIGS - 16:00h
    CONTATO PARA DÚVIDAS (SOMENTE RELACIONADOS AO TEATRO): teatro@rosacuca.com.br
    🔶 Instagram: instagram.com/kimrosacuca
    🔶 Facebook: fb.com/kimrosacuca
    🔶 Twitter: twitter.com/kimrosacuca
    🔶 Pinterest: www.pinterest.com/kimrosacuca
    🔶 TikTok : @KIMROSACUCA
    ✅ CONTATO: kim@grupoitbrazil.com
    ME MANDEM COISINHAS 💛
    Kimberli Carvalho
    BR 116, Número 17906
    Complemento: Bloco 06, AP209
    Cidade: Curitiba
    Estado: Paraná
    CEP: 81690-410
    *Músicas utilizadas no vídeo: epidemicsound.com
    #TioCareta #Especial #TIMControle

    Publicado em 11 dias atrás

    Comentários

    1. Mundo DIY

      Minha cara quando vi TIO CARETA no titulo do video 😱😱😱 #MaisTioCareta #AMOOO 😘😘Bjo Kim, sua Lindaa!!

    2. rafa Passos

      Da pergunta que você fez no status do Instagram o que eu ia fazer se tivesse amo te encontro onde eu vou eu ia ser só seu canal ver todos os vídeos não parar de insistir enquanto quando não terminasse de assistir todos os seus vídeos e eu gostaria muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito que você viesse em Sabará Minas Gerais cidade vizinha de Belo Horizonte é muito muito muito mesmo também Diga a caixa da Alegria beijando quem eu te amo mesmo sou muito sua fã gostaria muito de te conhecer te dar um abraço sincero de uma fã e eu prometo para você que eu ainda vou mandar um presentinho para você depois que vai ser os melhores todos Você já recebeu das continhas de seu canal beijo beijo beijo beijo beijo e um abração também queria que você mandasse um beijo para mim no seu próximo vídeo queria muito te conhecer esse texto já é grande se eu fosse falar tudo que sinto por você eu acho que é bugado internet minha internet não é boa e é piorar

    3. Erlayne Luyza

      Ficou um bolo tipo unicórnio lindo ameii

    4. Kamila Vitória Seminara

      Será que eu sou a única pessoa que não gosta de: -brigadeiro -leite condensado -doce de leite -leite -achocolatado -bolo de qualquer tipo -nutella E vários outros doces

    5. Amorinha Gacha

      15:48 vc tá parecendo a Cherry de Riverdale

    6. artur e diversão

      Se eu tivesse Tim controle eu iria ser muito feliz e iria mandar mensagem muito e assistir muito vídeo no BR-new

    7. jaspion santos

      O tio careta usa esmalte

    8. Lorena Santos

      LINDA VOZ EM TIO CARETA KKKKK

    9. Isa Brito

      kim faz um aniversario com o tema galaxia. Quero fazer o meu mas to sem ideia

    10. Vivandira Souza

      #batata

    11. Isadora Kotikoski

      Porr favor alguém me responde!!!!

    12. Isadora Kotikoski

      Kim, se aparecer mais de uma vez a mini Kim no vídeo conta só uma vez ou conta quantas vezes ela aparecer no mesmo vídeo?

    13. Eduarda Silva

      Amei esse vídeo 😍❤

    14. Giovanna Nunes

      A mini Kim aparece?

    15. Giovana Lindinha

      Ebaaaaa! Tio Careta voltou tava com saudades!!💗

    16. Lara Agnes Branquinho Morelli

      Mais eu amooo

    17. Lara Agnes Branquinho Morelli

      O tio careta tem unha vermelha kkk

    18. Maria De Fatima Nascimento

      Aimmmmmm😂😂😂

    19. Stephany Barbosa Da Silva

      Eu nn sou nada boa na cozinha tentei fazer o brigadeiro e nn deu certo

    20. Monica Affonso

      Você e linda

    21. Pablo Salema Burdin

      Onde vc compra o macacão de canguru

    22. Jhe Ster

      To com dúvida do desafio KIMMMMMM !!! help-meee

    23. manuela kunh

      Promoção paga

    24. Daniel Souza

      Amei linda 👑👑😍😍

    25. Ana Rafaela

      A miniKim apareceu,mas na mesma cena conta todas as partes?

    26. Gizelle silva

      Fais mais video de tio careta por favor Eu sou sua maior fã

    27. Jessica Brondani

      a mini quim nao apareceu hoje

    28. sarah oliveira

      Posta maaaaissss

    29. julia M.

      6:53 capricha mai Kim ta muito desleixada em!

    30. Isabel Victoria Linda de Manaus

      Kkkkkkkk

    31. Aischa Alves Caetano

      Estava com sdds do *Tio careta* 😍😘 Ameiiiii o vídeo ❤❤❤

    32. Alandaa Santos

      E homem tem unhas pintadas

    33. DG Tudo

      Showww!! Que delícia! Parabéns!! Ótimooooo! Beijos. . . Bom Find!

    34. Kamylle # linda #amomusica

      Kkk amei

    35. Rafael Benício Krüger

      Kim tato faz a marca do bolo ?

    36. Ângela Simão

      Alguém viu a mini Kim?

    37. lovely videos

      Feliz niver keroly

    38. Maria Vitoria

      Amei

    39. Eryka Gabrielly Hein Moraes

      Se eu tivesse o plano Tim controle Eu assistiria todos os vídeos da Kim Faria todas as minhas redes sociais Faria lives Faria mais vídeos (faria diy) Me comunicaria mais com minha família q mora em joinville e eu moro em marmeleiro PR Te amoh Kim❤

    40. Arlequina Puddinzinha

      Já assistir 27473737 vezes esse vídeo e não achei a Mine kim

    41. Elias RaG

      0:28 tio diabo

    42. grandene kids

      Amei linda

    43. Carlos Roberto

      Gente apartir desse video q apareceu a mini kim e pq eu estava na fazendo do meu pai e la nao tenhe net entao perdi os vidios alguem me ajuda

    44. Amanda Rocha Rubim

      Muito legal, e o bolo ficou muito lindo , amei😍

    45. o mundo fantástico de lay Andrade

      Ameiii vou fazer o meu assim

    46. diario da jujuba

      Tava morrendo de saudades do tio careta

    47. Carolina Alves

      Te amoooo Kim😍 SUA lindaaa😍😍😍

    48. Theyse Karollynne

      JÁ estava com saudades do tio careta

    49. RaquelStar

      #TIMcontrole

    50. RaquelStar

      #especial