Vasco 1 x 0 LDU - 2ª Fase - Copa Sul-Americana - 09/08/2018 - AO VIVO

Tupi Esportes

Tupi Esportes

94 226 Visualizações108

    💢VASCÃO💢 recebe em casa a LDU pela Copa Sul-Americana precisando vencer por 2 a 0 para ir às oitavas de final!
    É JOGÃO!!!
    Jogão que a 📻 TUPI vai transmitir pra você!

    Estádio 🏟 São Januário

    Narração 🎤 Jota Santiago
    Comentários 🎤 Gérson Canhotinha de Ouro

    💻📱📻
    #SegueaLíder
    #PartiuTupi

    Quer anunciar no Super Futebol Tupi?
    Saiba mais em: tupi.fm/midiakit

    Club de Regatas Vasco da Gama
    Clube de Regatas Vasco da Gama
    Vasco da Gama
    Vasco
    Vascão
    LDU
    LDU x Vasco
    Vasco AO VIVO
    LDU AO VIVO
    LDU x Vasco AO VIVO
    LDU x Vasco AO VIVO EM HD
    LDU x Vasco AO VIVO FULL HD
    LDU x Vasco AO VIVO HD
    LDU x Vasco AO VIVO
    Vasco x LDU AO VIVO
    Vasco x LDU AO VIVO EM HD
    Vasco x LDU AO VIVO FULL HD
    Vasco x LDU AO VIVO HD
    Vasco x LDU AO VIVO
    LDU x Vasco Copa Sul-Americana 2018
    LDU x Vasco 09/08/2018
    Vasco VS LDU
    Vasco e LDU
    ASSISTIR LDU x Vasco
    ASSISTIR LDU x Vasco AO VIVO
    ASSISTIR LDU x Vasco AO VIVO EM HD
    ASSISTA LDU x Vasco
    ASSISTA LDU x Vasco AO VIVO
    ASSISTA LDU x Vasco AO VIVO EM HD
    ASSISTIR Vasco x LDU
    ASSISTIR Vasco x LDU AO VIVO
    ASSISTIR Vasco x LDU AO VIVO EM HD
    ASSISTA Vasco x LDU
    ASSISTA Vasco x LDU AO VIVO
    ASSISTA Vasco x LDU AO VIVO EM HD
    LDU x Vasco
    FUTEBOL AO VIVO
    FUTEBOL 2018
    Copa Sul-Americana 2018
    09/08/2018

    Publicado em 2 meses atrás

    Comentários

    1. Direito Unc

      pelo o menos o valdir tirou o andrey do time tenque barrar o garoto só que chutar erra umas bolas nada há ver na hora que vai surpreender os goleiros tira do gol e ainda bate mal !!!

    2. Direito Unc

      não é que o vasco tenha jogado bem jogou melhor !!!

    3. carlos souza

      (os carioca ta uma merda)

    4. Excelça Lourdes

      Fora Vasquinho

    5. Timoteo Machado

      Esses juízes são tudo safado só fais é roubar não espulçou o GOLEIRO que ficou um bom tempo co a bola fazendo será. E só deu quatro de acréscimo era pra ser sete ou oito de acréscimo

    6. Rodrigo souza

      Botafogo está melhor esse ano que todos do RJ, o único a ganhar um título

    7. Abraão Nunes

      Kkkkkkkkkkk

    8. Abraão Nunes

      Ate meu Botafogo está melhor q este time de merda kkk

      1. TH DA MINEIRA

        Melhor ate pd ser mas maior...

      2. Juninho Mello

        Abraão Nunes no seu sonho

      3. Abraão Nunes

        Mais o Botafogo tem título internacional oficial po

      4. Juninho Mello

        Abraão Nunes Sem títulos sem torcida Sem Porra Nenhuma tem moral pra falar nada foguinho 😂😂😂 Virgao Da América

    9. Flavio Augusto

      3 eliminações pode pedir musica no.fantastico kkkkkk !!!

    10. Leo Mattos

      Vcs menguinhos estão sem moral pra zoar a gente!! Sempre ficam no cheirinho, nem libertador muitos menos o Brasilerão vcs vão levar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Leo Mattos

        O Vasco pelo menos joga com carra já o menguinho jogando em casa faz aquilo tomou 2 gols apenas deram sorte que era pra ser uns 5, o timinho de vcs é o único do Brasil que não joga com carra é aquele joguinho feio não vão ganhar nada nesse ano!!!

      2. Leo Mattos

        denis alves eu reconheço que o Vasco não está em uma boa fase, mas o seu menguinho só faz vergonha a vcs torcedores kkkkkkkkkkkk com o time que vcs tem não era pra pelo menos chegar na final da libertadores mas não passa disso, nem o brasileirão vcs vão levar kkkkkkkkkk

      3. denis alves

        Leo Mattos : será mesmo vascuuuuuu kkkkk vocês dão muita pena luta muito por seu título do rebaichamento

      4. Gabriel Peon

        A ratazana não jogou aí não ganha nada.

      5. Antônio Marcos

        Leo Mattos Vcs Nem Libertadores Disputa, Timinho Lixo Vcs que Nn tem Moral pra Falar Nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    11. julio lima

      Adios,adios,adios😂😂😂😂

      1. arthur almeida

        julio lima , Vascu da lama, time de série b kkkkkkkk

    12. julio lima

      Comédias vao dizer tchau

      1. Irene Freitas

        julio lima t

    13. Felipe Nogueira

      Vascao

    14. Geovanne Gonçalves

      👀👀👀kkkkkk

    15. arthur almeida

      Vascu da lama 😂😂😂😂😂

      1. TH DA MINEIRA

        Vou assasinar esse bebê.

      2. arthur almeida

        Frost 10k, ai seu arrombado do caralho, seu timeco foi eliminado seu filho da puta do Caralho , vai jogar a série b de novo ano que vem seu arrombado arrombado

      3. Manoel Militao

        Aqui e vasco seu arrombado pau no cu e essa menina da foto essa rapariga puxou o pai corno

      4. arthur almeida

        Frost 10k, vascu é o Caralho seu arrombado, vai tomar no seu cu fdpt puta é sua mãe

      5. Frost 10k

        arthur almeida ALI É VASCO KRL